• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Critical Role e Matt Mercer’s GM Tips

Slicer

Cara do Élfico. Duke of Regexington.
Colaborador
Usuário Premium
Há um ano, o canal Geek and Sundry introduziu no seu lineup de shows o Critical Role, que basicamente é uma sessão de RPG transmitida ao vivo na Twitch e depois disponibilizado em playlist de YouTube. Abaixo está o primeiro episódio de 47 já lançados e disponíveis no website da Geek and Sundry:


O que torna esse programa especial é que todos os participantes são dubladores profissionais. São eloquentes, divertidos, interpretam bem os personagens e têm um mestre extremamente hábil, que é o Matt Mercer. O sucesso dele em mestrar para oito pessoas ao mesmo tempo fez com que a Geek and Sundry lançasse uma série onde ele dá dicas sobre vários assuntos relacionados a ser mestre, o Matt Mercer’s GM Tips:

 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo