1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crimes do Abecedário de A a Z (Sue Grafton)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por SEGA.SATURN, 20 Out 2011.

  1. SEGA.SATURN

    SEGA.SATURN Usuário

    Para quem curte séries de mistério tipo Agatha Chiristie sugiro que leiam estes livros da autora
    Sue Grafton até agora foram lançados os seguintes titulos:
    infelizmente só até o quarto no Brasil, mas é muito bom recomendo fortemente!

    Mais informações:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Aqui vai sinopse do quarto:"Algumas dívidas da alma humana são tão grandes que só a própria vida pode resgatá-las, embora fosse a primeira a reconhecer que o assassinato não é uma solução socialmente aceitável." A afirmação é da detetive particular Kinsey Milhone em D de Dívida, quarto livro da série policial do alfabeto de mistérios de Sue Grafton, que a Ediouro edita depois do sucesso de A de Álibi, B de Busca, C de Cadáver.
    Protagonista das histórias da autora, Kinsey, 32 anos, licenciada pelo estado da Califórnia, divorciada duas vezes, sem filhos, agora vai desvendar o assassinato de John Daggett, a quem ela conheceu como Alvin Limardo.

    Ele apareceu em seu escritório e a contratou para localizar Tony Gahan, garoto de 15 anos, e entregar-lhe um cheque de 25 mil dólares, recompensa por um favor dispensado. Pagou antecipadamente o serviço, também em cheque, e foi embora. Este segundo não tinha fundos. Milhone resolveu investigar seu cliente. Descobriu que Alvin Limardo era John Daggett, ex-presidiário, mentiroso inveterado, bêbado irrecuperável e morto por afogamento. A tragédia poderia parecer acidental, não tivesse Daggett inimigos. Filha, mulher, traficantes e as famílias de cinco pessoas que o falso Limardo atropelou e matou...

    O leitores que gostam de mistério, ação, suspense, não devem deixar de ler D.

    O mais legal é que a detetive é do tipo solitaria, é tudo meio bucolico, meio forever alone, tenho a impressãso que a historia se passa em um local onde é sempre chuvoso e nublado, condições de tempo que refletem bem minha alma


    Compre aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar