• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crimes do Abecedário de A a Z (Sue Grafton)

SEGA.SATURN

Usuário
Para quem curte séries de mistério tipo Agatha Chiristie sugiro que leiam estes livros da autora
Sue Grafton até agora foram lançados os seguintes titulos:
infelizmente só até o quarto no Brasil, mas é muito bom recomendo fortemente!

Mais informações:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sue_Grafton
http://en.wikipedia.org/wiki/Sue_Grafton

Aqui vai sinopse do quarto:"Algumas dívidas da alma humana são tão grandes que só a própria vida pode resgatá-las, embora fosse a primeira a reconhecer que o assassinato não é uma solução socialmente aceitável." A afirmação é da detetive particular Kinsey Milhone em D de Dívida, quarto livro da série policial do alfabeto de mistérios de Sue Grafton, que a Ediouro edita depois do sucesso de A de Álibi, B de Busca, C de Cadáver.
Protagonista das histórias da autora, Kinsey, 32 anos, licenciada pelo estado da Califórnia, divorciada duas vezes, sem filhos, agora vai desvendar o assassinato de John Daggett, a quem ela conheceu como Alvin Limardo.

Ele apareceu em seu escritório e a contratou para localizar Tony Gahan, garoto de 15 anos, e entregar-lhe um cheque de 25 mil dólares, recompensa por um favor dispensado. Pagou antecipadamente o serviço, também em cheque, e foi embora. Este segundo não tinha fundos. Milhone resolveu investigar seu cliente. Descobriu que Alvin Limardo era John Daggett, ex-presidiário, mentiroso inveterado, bêbado irrecuperável e morto por afogamento. A tragédia poderia parecer acidental, não tivesse Daggett inimigos. Filha, mulher, traficantes e as famílias de cinco pessoas que o falso Limardo atropelou e matou...

O leitores que gostam de mistério, ação, suspense, não devem deixar de ler D.

O mais legal é que a detetive é do tipo solitaria, é tudo meio bucolico, meio forever alone, tenho a impressãso que a historia se passa em um local onde é sempre chuvoso e nublado, condições de tempo que refletem bem minha alma


Compre aqui:
www.ediouro.com.br
 
Pra mim é com grande satisfação ter tomado conhecimento a respeito dessa coleção aqui no fórum. Comecei a ler a pouco tempo e estou gostando.
 
Livros de uma detetive solitária? Lembrei dos livros da Anne Holt protagonizados pela detetive Hanne Wilhelmsen.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo