• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criando um Efreet Gladiador

Papa

Usuário
Bom, seguindo minha linha de criação de criaturas para RPG da edição 4e, resolvi este final de semana criar um oponente para grupos de aventureiros de Dark Sun.

Acredito que os mais experientes conheçam o cenário, que se caracteriza por um enorme deserto, onde a magia meio que consumiu o mundo e a maioria dos problemas são resolvidos em arenas de gladiadores (opinião bem resumida, mas praticamente global do cenário).

Para tanto resolvi criar um Efreet Gladiador. Um efreet uma criatura mágica do Caos, habitante dos plano primordial do fogo, é extramente letal em combate, e ainda por cima capaz de criar determinadas "liberdades" que podem fazer a balança do equilibrio se desfavorecer de personagens.

Para criar meu vilão, eu juntei duas criatuas, um Efreet lâminaflamejante e um Ciclope Lenhador.

Tirei do ciclope o peitoral de couro e o kilt e apliquei no corpo do Efreet. Adicionei, ao ciclope um escudo, e um machado, e reposicionei suas pernas.

Vou postar apenas algumas imagens aqui do mesmo. Todo o processo de remodelagem e criação da miniatura se encontram no meu blog. Com dezenas de imagens comparativas da nova criatura com a original, bem como imagens isoladas e do processo de criação.

Os 3 tópicos que tratam deste trabalho se encontram na area remodelar:
http://papatreasures.blogspot.com/search/label/Remodelar

Para quem não tem interesse em ver ele na integra, colocarei aqui três imagens que resumem bem o processo.

Esta primeira imagem é da fase inicial, quando eu comecei as separações das peças.

efrett02.jpg


Esta segunda imagem já é da fase de montagem do efreet gladiador.
efrett08.jpg


E esta última, já mostra a minha criação, o efreet gladiador ao lado da miniatura original o efreet fireblade.

efrett-x206.jpg


Qualquer comentário, critica ou sugetão é sempre bem-vinda.
abraços,
Papa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo