1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Criança de oito anos é estuprada

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Regente, 14 Mai 2006.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Fonte: Terra

O que está havendo com a humanidade?! Até a infância morreu!

2. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Perigosa precocidade... :no:

3. Excluído028

Excluído028 Excluído a pedido

Nossa! Que pecado! Mulequinhos filhos da p***.
    Coitada da garota. Tomara que ela possa superar isso...

4. Regente

Regente Serenity Painted Death

É impossível crianças de 8 anos terem esse nível de maturidade sexual 8-O , isso é influência negativa dos pais IMHO - ou quem sabe do(s) professore(s) dessas crianças.

5. Omykron

Omykron far above

sao os netos da geracao paz e amor.
    os filhos nao receberam educacao para saber dosar os filhos, e hoje seus netos provam que foram incapazes de se tornarem homens e mulheres aptos a educadar e domar a bestialidade presente em cada um.

6. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Me impressiona a severidade das punições.

7. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Essa notícia é extremamente estranha.
    Em condições normais isso jamais ocorreria.
    Deve haver algum fator realmente forte envolvido.

8. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Tem que levar em concideracao onde a parada ocorreu, e quem tah encarregado da noticia. Duvido nada que foi soh umas criancinhas que baixaram a calca e levantaram a saia da coleguinha. Mas... se realmente foi verdade isso mostra o que a TV naum faz com a meninada.

9. Angel of Light

Angel of Light Amor I Love you!!

Eu acredito que isso realmente tenha acontecido..
    Já ouvi histórias mt cabeludas sobre as escolas públicas aqui no Brasil ...

10. Condado

Condado Someday i must be the best elf

Nossa...Isso dá medo cara!?

11. Coiote

Coiote Fallin´

Esqueceu-se,de uns tempos pra cá,q a infância existe como um momento diferenciado do resto da vida.A gente inventou tanta coisa no ramo da psicologia e da adequação dos produtos a cada um,mas nessa parte o lucro falou mais alto.Vc pode dizer q o mercado usa a libertinagem q os pais de hj* exercem pra não ter que se preocupar em dosar o q vai parar nas mão,ouvidos e olhos das crianças.Isso tá gerando uma geração (pasmem:a nossa!) q é adolescente aos 10 anos. E isso leva a coisas como essa,PODEM TER CERTEZA.

Pais de hj=pais q perderam a noção da instituição "paternidade" pq foram criados por gente q repuldiava essa instituição radicalmente e q se perdem ainda mais tentando reacendê-la.

Ou pode ser um bando de loucos,mas aí vc desconsidera tudo o q eu falei :lol:

12. Condado

Condado Someday i must be the best elf

Ou, a escola é um clube pedófilo disfarçado.(Tá eu sou loco.)

13. Falassion

Falassion Usuário

Eu vejo isso pelos meus primos pequenos, que falam "merda", "bosta" e etc. à torto e à direito, e os pais normalmente não fazem nada além de dizer "não fala isso".

Mas esta notícia foi surpreendemente desagradável, ainda mais considerando o fato que...

... am, esquece.:tsc:

14. pug

pug Usuário

"Os agressores têm entre 6 e 8 anos."

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

15. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Dois comentários

1)Que mundo mais doentio é esse em que garotos de 6 a 8 anos cometem estupros(interrogação)

2)O que é isso Imprensa marrom(interrogação)

Só mais uma coisinha, isso é sério(interrogação)

Maldito teclado.

16. Larissa

Larissa Usuário

Eles seguem o exemplo dos mais velhos, que vivem dizendo quem "comeram" e acham bonito.

17. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

É coincidência isso ter acontecido nos EUA(interrogação)
    Um povo inegavelmente moralista mas que não tem muita moral pra eles próprios, que pena que hoje em dia tem tanta gente ruim e sem-noção.

18. jean

jean Shhhzup!

Generalização absurda, né, amigão? Como se "os americanos" fossem uma massa compacta e homogênea de pessoas que pensam exatamente umas como as outras.

Crianças podem ser cruéis, mas o erro foi mesmo de quem estava sendo pago para vigiar e protege-las.
    Uma criança de 6 anos não tem a mesma noção do que é um estupro do que vocês, portanto é absurdo achar que os garotos eram psicopatas agindo no intuito de machucar e violentar a coleguinha.
    Tudo pode ter sido fruto do que na cabeça deles não passou de uma brincadeira; cruel, é verdade, como ferir pequenos animais e outras coisas abomináveis que moleques fazem simplesmente por não compartilharem da mesma noção de limites que a sociedade adulta.

19. Larissa

Larissa Usuário

Não acho não. Continuo achando que eles seguem o exemplo de certos adultos, que :censu: todo mundo e acham bonito.

20. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu presencio elas.

Agora mostra como a educação dada pelos pais é bastante fraca nos EUAs. Vc como um pai americano nao pode bater, por de castigo, brigar, pois senão o Estado toma a criança de vc e o pior eles realmente tomam e jogam num lugar tipo orfanato.

Por isso que as crianças lá são assim, mimadas.

Compartilhar