1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

CR7 passe de costas

Tópico em 'Esportes' iniciado por BeorZenni, 9 Nov 2010.

?

O passe de costas de CR7, que gerou a polêmica foi uma demonstração de:

  1. Provocação do time adversario, anti-esportivo

    25,0%
  2. Controle de bola, lançe normal

    75,0%
  1. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O passe de costas de CR7, que gerou a polêmica: provocação ou controle?
     
  2. Húrin

    Húrin Amante da Calíope

    Eu ainda não ví esse lance, mas já adianto que é choradeira. Véio!? quem sabe fazer tem de fazer e pronto. É chato isso acontecer contra o seu time? Claro! Mas não tira o mérito de quem fez.
    Continuando assim, todo mundo reclamando de lances bonitos e geniais, logo o esporte mais jogado do mundo ficará muito robótico e sem graça.
     
  3. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    O cara é craque, deixa ele driblar. Se fosse brasileiro estaria em todos os jornais do Brasil, exaltando a malandragem nacional!
     
  4. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    obvio, se ele não fosse craque ele não faria isso, mas você acha que ele fez com intenção de provocar o adversario ou ele fez inocentemente, a bola veio daquele jeito e ele dominou ela de costas porque foi o jeito que deu pra dominar?

    pra mim, ele podia muito bem ter virado de frente, dominado no peito ou feito o passe de cabeça mesmo, o fato dele ter feito o passe de costas acho que foi mais pra provocar o adversario mesmo
    mas que o lançe foi de craque isso foi ^^
     
  5. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Fez para provocar, e está certo. Não abusando como o garoto Neymar abusa (com a bola parada), faz parte do jogo. E creio que sim, ele faria isso com o jogo empatado também.
     
  6. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    pra quem não viu o lance:

    [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=HQV3mj7aTN0&feature=topvideos"]YouTube - ronaldo back pass[/nomedia]
     
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    O cristiano ronaldo faz isso sempre, ganhando ou perdendo.
    Ele é mascarado, mas fica sempre no limite do ofensivo, nunca ultrapassa a linha. Os lances que ele faz normalmente são seguidos de um passe rápido e objetivo (nesse lance aí quase saiu gol).
    Por isso que não concordo quando chamam de presepeiro. Pra mim presepeiro é aquele que faz os malabarismos mas a jogada não progride. Tipo dançar a dança da bundinha na frente do zagueiro, dar balãozinho com jogo parado, fazer embaixada no campo de defesa, etc.
     
  8. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Não acho ele nem um pouco mascarado. Sempre julgam ele como mala, mas toda entrevista que vejo dele, acho o cara simpático e humilde (mas com péssimo gosto musical. Vi uma entrevista dele pra ESPN, onde ele diz curtir Victor e Léo). É que ele tem cara de mala, por ser todo metrossexual e tals.

    E ele é monstro. A média de gols dele no Real é melhor que a do Fenômeno no PSV.

    PS: Realmente, o lance de costas só não foi gol por capricho do finalizador.
     
  9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Muita gente cai de pau em cima de mim. Mas eu acho ele mais completo que o Messi.
    Chuta melhor com os 2 pés, bate falta melhor, cabeceia melhor, bateu recordes de assistencias na liga inglesa, etc.
    Só na questão do drible que é diferente. O C.R. é mais "firula" a lá Garrincha mesmo, enquanto que o Messi é grudar a bola no pé a la Pelé. Em termos de drible eu prefiro o estilo Garrincha ao Pelé, mas aí é questão de gosto, porque a do Pelé era certamente mais efetivo.
     
  10. Húrin

    Húrin Amante da Calíope

    Pode não parecer, ao menos a principio, mas se prestar atenção, uma coisa pode determinar a preferencia de alguns pelo Messi. Sendo mais baixo, o Messi dá a impressão de maior agilidade, maior velocidade em comparação ao CR. Mas para mim o que acaba importando mesmo são os resultados, as estatísticas dos dois.

    Sacanagem eu não poder ver esse vídeo daqui do trabalho...
     
  11. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    É difícil comparar os dois. Ambos jogam demais, são decisivos, já ganharam CL levando o time nas costas...

    Até acho o Messi pouca coisa melhor. Mas bem pouca. CR faz uma diferença absurda dentro de campo.

    É que os Números do Messi também são assustadores.
     
  12. Cristiano Ronaldo é viado.
     
  13. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Foi um passe, oras. E que deu origem a um lance de ataque. Anti-desportivo como? Querem mesmo acabar com o futebol-arte.
     

Compartilhar