• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CR7 passe de costas

O passe de costas de CR7, que gerou a polêmica foi uma demonstração de:


  • Total de votantes
    4

Brunno Zenni

Usuário
'Espaldinha' de Cristiano Ronaldo revolta rivais do Atlético de Madri
Jogadores reclamaram com o português ainda no gramado por passe de costas: 'Não faz isso com 0 a 0, né?', provocou Raúl García

Alguns jogadores do Atlético de Madri não aceitaram bem a "criatividade" de Cristiano Ronaldo no clássico de domingo: as câmeras de televisão flagraram Raúl García e Valera reclamando e até ameçando o craque do Real Madrid por causa do passe de costas aos 46 do segundo tempo, quando time de José Mourinho já vencia por 2 a 0.
- Isso você não faz quando está 0 a 0, né? Te dou um soco - ameaçou Raúl García.
A resposta do português veio com um palavrão. Logo em seguida, Valera fica do lado de Cristiano Ronaldo e diz:
- Isso não se faz.
Depois da partida, outros jogadores do Atlético deram entrevistas também reclamando da postura do camisa 7 do Real:
- A verdade é que ele provoca. Mas Cristiano é assim e não podemos fazer nada - disse Reyes.
- Foi uma bobagem, sinceramente. Já estava 2 a 0, ele quis provocar - completou Domínguez.
Por outro lado, os companheiros de Cristiano Ronaldo tentaram defender o português. O brasileiro Marcelo disse que os atletas do Atlético estão procurando motivos para desculpas, enquanto Sergio Ramos garantiu que o camisa 7 não quis ofender os rivais.
- Ele não foi provocar. Foi um lance de qualidade. Um controle. Como se fosse com o peito, mas fez com as costas.

Fonte.

O passe de costas de CR7, que gerou a polêmica: provocação ou controle?
 
Eu ainda não ví esse lance, mas já adianto que é choradeira. Véio!? quem sabe fazer tem de fazer e pronto. É chato isso acontecer contra o seu time? Claro! Mas não tira o mérito de quem fez.
Continuando assim, todo mundo reclamando de lances bonitos e geniais, logo o esporte mais jogado do mundo ficará muito robótico e sem graça.
 
O cara é craque, deixa ele driblar. Se fosse brasileiro estaria em todos os jornais do Brasil, exaltando a malandragem nacional!
 
obvio, se ele não fosse craque ele não faria isso, mas você acha que ele fez com intenção de provocar o adversario ou ele fez inocentemente, a bola veio daquele jeito e ele dominou ela de costas porque foi o jeito que deu pra dominar?

pra mim, ele podia muito bem ter virado de frente, dominado no peito ou feito o passe de cabeça mesmo, o fato dele ter feito o passe de costas acho que foi mais pra provocar o adversario mesmo
mas que o lançe foi de craque isso foi ^^
 
Fez para provocar, e está certo. Não abusando como o garoto Neymar abusa (com a bola parada), faz parte do jogo. E creio que sim, ele faria isso com o jogo empatado também.
 
pra quem não viu o lance:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=HQV3mj7aTN0&feature=topvideos"]YouTube - ronaldo back pass[/nomedia]
 
O cristiano ronaldo faz isso sempre, ganhando ou perdendo.
Ele é mascarado, mas fica sempre no limite do ofensivo, nunca ultrapassa a linha. Os lances que ele faz normalmente são seguidos de um passe rápido e objetivo (nesse lance aí quase saiu gol).
Por isso que não concordo quando chamam de presepeiro. Pra mim presepeiro é aquele que faz os malabarismos mas a jogada não progride. Tipo dançar a dança da bundinha na frente do zagueiro, dar balãozinho com jogo parado, fazer embaixada no campo de defesa, etc.
 
Não acho ele nem um pouco mascarado. Sempre julgam ele como mala, mas toda entrevista que vejo dele, acho o cara simpático e humilde (mas com péssimo gosto musical. Vi uma entrevista dele pra ESPN, onde ele diz curtir Victor e Léo). É que ele tem cara de mala, por ser todo metrossexual e tals.

E ele é monstro. A média de gols dele no Real é melhor que a do Fenômeno no PSV.

PS: Realmente, o lance de costas só não foi gol por capricho do finalizador.
 
Muita gente cai de pau em cima de mim. Mas eu acho ele mais completo que o Messi.
Chuta melhor com os 2 pés, bate falta melhor, cabeceia melhor, bateu recordes de assistencias na liga inglesa, etc.
Só na questão do drible que é diferente. O C.R. é mais "firula" a lá Garrincha mesmo, enquanto que o Messi é grudar a bola no pé a la Pelé. Em termos de drible eu prefiro o estilo Garrincha ao Pelé, mas aí é questão de gosto, porque a do Pelé era certamente mais efetivo.
 
Pode não parecer, ao menos a principio, mas se prestar atenção, uma coisa pode determinar a preferencia de alguns pelo Messi. Sendo mais baixo, o Messi dá a impressão de maior agilidade, maior velocidade em comparação ao CR. Mas para mim o que acaba importando mesmo são os resultados, as estatísticas dos dois.

Sacanagem eu não poder ver esse vídeo daqui do trabalho...
 
É difícil comparar os dois. Ambos jogam demais, são decisivos, já ganharam CL levando o time nas costas...

Até acho o Messi pouca coisa melhor. Mas bem pouca. CR faz uma diferença absurda dentro de campo.

É que os Números do Messi também são assustadores.
 
Foi um passe, oras. E que deu origem a um lance de ataque. Anti-desportivo como? Querem mesmo acabar com o futebol-arte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo