• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conversor rápido de formatos de imagens, alguem conhece?

FURIA Da Rossa

Rank Configurável??
Várias vezes sou obrigado a transformar imagens em bmp para jpg para facilitar a transferencia e postagem na web, mas é bem chato tirar o printscreen desejado, abrir paint, colar a imagem, recortar o pedaço que eu quero, salvar, abrir o IrFanView e salvar como...jpg. O programa é bem bonzinho para a tarefa, mas sei que existem programas que, instalados no computador, criam uma funcionalidade na qual vc clica com o botão direito sobre o arquivo da imagem bmp que se deseja converter e então vá numa opção chamada "save as jpg" ou "convert to jpg" no menu-contexto, facilitando bem o procedimento, e ganhando-se tempo.
Conhecem algum que satisfaça esses requisitos?
Desde já brigadão.
 
Bom, os arquivos JPG possuem o que chamamos de nível de "qualidade". Então, eu sempre prefiro usar programas especializados, como o Fireworks e o Photoshop.
Imagem é coisa séria. Quando a questão é tratar imagens, acho que vale a pena sacrificar o precioso tempo que temos dando valor à qualidade, ainda mais em se tratando de imagens para a Web.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo