1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Contribua com a Seção de Fanfics e Humor da Valinor (e Ganhe uns Pontinhos!)

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 16 Ago 2007.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações a todos,

A Valinor lançou seu novo programa de de incentivo à Colaboração. Agora toda Colaboração aprovada e publicada na Valinor dá o direito a pontos e estes pontos podem ser trocados por Livros, Prêmios e outros Benefícios. Para maiores detalhes sobre o programa de incentivo por favor clique no endereço abaixo:

Quem disse que Ajudar não vale a pena?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Na Lothlórien estamos precisando e aceitando contribuições de:
    • Fanfics Tolkienianos de qualquer temática. Fanfics próprias ganham 80 pontos e fanfics traduzidos ganham 40 pontos
    • Artigos Humorísticos sobre o mundo tolkieniano. Artigos próprios ganham 100 pontos e Artigos traduzidos ganham 50 pontos.
    • Imagens de Humor /Tirinhas/Fotonovelas de temática tolkieniana. Imagens próprias ganham 30 pontos, traduzidas 10 pontos e imagens de terceiros mas não presentes na Valinor recebem 2 pontos.
    Você pode ganhar mais pontos, dependendo do tamanho e qualidade da sua contribuição. Para contribuir basta abrir um tópico no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou mandar um e-mail para
    e para trocar seus pontos utilize os mesmos meios. Em caso de dúvidas coloque uma mensagem aqui, no Fale Conosco ou por e-mail (e não deixe de ler
    )

2. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Deriel tenho uma dúvida. Tenho umas fanfics em inglês, se eu enviar, existe alguém que traduza?

3. pedro_augusto

pedro_augusto Usuário

Eu to pensando em fazer uma Fanfic, mas não sei aonde postar!

4. Guga_theOld

´

É só enviar no Fale Conosco ou enviar para
    :D

5. Jackson Duarte

Jackson Duarte Usuário

Onde fica o link dos produtos com os pontos que precisam para serem trocados???

6. Deriel

Deriel Administrador

Mas aceitamos sugestões de novas trocas. É só dizer o que deseja e a gente transforma em pontos :yep: Mas é lógico que não daremos dinheiro nem nada que não seja Tolkien não.

A outra alternativa pra quem tem pontos é doar estes pontos pra Valinor, que utilizará os pontos doados para sortear alguma coisa entre os usuários =]

7. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

amanhã eu acho ja envio a minha fanfic pra vcs ok!

8. posso mandar uma pequena piada ??

9. Guga_theOld

10. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

nossa...
    não sabia disso... rsrsrsrs
    eu já enviei um artigo, mas por livre e espontânea vontade de contirbuir!
    espero que o artigo seja aprovado...

:mrgreen:

11. Aira/Jackie

Aira/Jackie Quero abraçar um

Eu tenho disponibilidade para traduzir alguns textos.

12. Primula

Primula Moda, mediana, média...

???

Se você escreveu em inglês, acho que você é a pessoa mais indicada para traduzir, não acha?

(espero que Aira não se ofenda)

13. Aira/Jackie

Aira/Jackie Quero abraçar um

Não me ofendi não :hihihi: Mas fica a indicação da colaboração para traduzir do inglês para português, caso precisem, para qualquer coisa (artigos, trechos de livros etc)

abraços da

14. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Acredito que ele não tenha escrito em inglês.
    Até pq acredito que alguém que tenha conhecimento pra escrever em inglês e sua língua nativa seja outra, consegue fazer versão de uma pra outra... :ahn?:

15. Guga_theOld

hehe
    Realmente não fui eu quem escrevi, é de outra pessoa a fanfic que eu falei que está em inglês =]

16. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Estou trabalhando em uma Fanfic. É baseada em um post que eu fiz e que o MNeithan e o elsonluiz deram a idéia de transformar em fanfic. Está na fase de correção e ajustes, mas acredito que em breve eu consiga enviar para avaliação.

Modéstia a parte, eu acho que está ficando legal.:yep:

Edit: Esqueci de falar... eu posso dar uma mão na tradução de artigos e afins (inglês para português). Se precisar é só avisar.

Última edição: 17 Abr 2008
  17. Sauron

Sauron Dark Lord

Breve nova fanfic pós queda de Sauron e destruição dO Um, uma tentativa dos até então desaparecidos magos azuis de re-erguer a sombra, acho que vão gostar bastante :D

Compartilhar