• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Faltam só alguns dias pra fechar a janela, mas o Corinthians tá desistindo de vez do Montillo

É Madame Melian, você está certa, você algumas páginas atrás zicou mesmo!

Então 2012 já começa largando na frente do pelego e o Neithan. E vamos atualizando o placar ao longo do ano!
 
Faltam só alguns dias pra fechar a janela, mas o Corinthians tá desistindo de vez do Montillo
Também! O presidente do Cruzeiro está tratando o jogador como um novo Messi. Está pedindo absurdos para o Curintia. Fora que ele pode acabar não se dando tão bem nisso, já que prometeu um aumento de salário para o jogador e o mesmo disse que terá de procurar patrocínio para conseguir pagar.

O lado bom é que o Curintia não se reforça com esse jogador para a Libertadores. :D

E quanto a contratação do Palmeiras, aquele atacante até que é bom. Vi alguns jogos dele na LDU na sul-americana do ano passado, mas não parece o tipo do atacante que irá resolver tudo sozinho. Ao menos é melhor do que nada, como estava acontecendo.
 
Flamengo parece que acertou com um zagueiro do Universidad do Chile pra substituir o pirulito.
Mais de 1,90m de altura.


Sei lá.
Desconheço.
A zaga não era exatamente um ponto forte do time chileno.
 
Faltam só alguns dias pra fechar a janela, mas o Corinthians tá desistindo de vez do Montillo

É Madame Melian, você está certa, você algumas páginas atrás zicou mesmo!

Então 2012 já começa largando na frente do pelego e o Neithan. E vamos atualizando o placar ao longo do ano!

Também! O presidente do Cruzeiro está tratando o jogador como um novo Messi. Está pedindo absurdos para o Curintia. Fora que ele pode acabar não se dando tão bem nisso, já que prometeu um aumento de salário para o jogador e o mesmo disse que terá de procurar patrocínio para conseguir pagar.

O lado bom é que o Curintia não se reforça com esse jogador para a Libertadores. :D

Apesar deste anúncio, não creio que a novela terminou aí, já que o Cruzeiro não teria condições de cobrir a proposta salarial corintiana. Vocês duvidam que o Montillo bateria o pé por conta da proposta?
 
Apesar deste anúncio, não creio que a novela terminou aí, já que o Cruzeiro não teria condições de cobrir a proposta salarial corintiana. Vocês duvidam que o Montillo bateria o pé por conta da proposta?
Até o momento ele não fez nada, certo? O máximo que vi foi uma declaração dele que gostaria de jogar no clube paulista e nada mais.
 
Vou dizer uma coisa: este mercado do futebol é uma loucura. Neste momento estou trabalhando em uma negociação de um atleta que está subindo do profissional, e tem valores muito altos envolvidos, levando em conta apenas uma promessa de jogador. O moleque ainda não fez nada que marcasse no futebol, mas pela "promessa" estão metendo a mão até fundo demais no bolso. E o pior é que estou sabendo que o guri, com 18 anos, já é cabeça dura.
 
Até o momento ele não fez nada, certo? O máximo que vi foi uma declaração dele que gostaria de jogar no clube paulista e nada mais.

Acho que ele não está falando nada pra não se queimar com a torcida celeste, mas o procurador dele está pra lá e pra cá o tempo todo, fazendo reuniões com a diretoria, etc.
 
Eu falei em algum momento que o Flamengo deixou de fazer isso? Não, né? Então não venha falar do meu conhecimento, OK?

(cadê a máxima rubro-negra "craque a gente faz em casa"?)

Acho que essa pergunta irônica, deixou bem claro que você desdenhou sim a geração que o flamengo vem formando na base.

Sei que o Flamengo está com uma boa geração, tanto é que a base do time que jogou no segundo tempo do amistoso é a mesma do time que foi campeão da Copa São Paulo de juniores no ano passado. E eu não li em algum lugar, eu vi o campeonato ano passado e vi o jogo inteiro domingo. Não venha tirar comigo então.

Quando falei da máxima rubro-negra, eu quis deixar claro que este pensamento é o mais vantajoso não só pro Flamengo, mas para todos os times.

Lendo novamente seu post, infelizmente não deu pra ter o entendimento que você deixou claro AGORA nesse post, então quem está "tirando" aqui, é você.
 
Acho que essa pergunta irônica, deixou bem claro que você desdenhou sim a geração que o flamengo vem formando na base.

Se pareceu irônica, não foi intenção.

Lendo novamente seu post, infelizmente não deu pra ter o entendimento que você deixou claro AGORA nesse post, então quem está "tirando" aqui, é você.

Não, quem desdenhou do meu conhecimento foi você, então quem está tirando é você. Todo mundo aqui sabe que não falo quase nada nesta área do fórum sem ter checado antes ou sem conhecimento prévio. E espero que este bate-boca pare por aqui.
 
Se pareceu irônica, não foi intenção.



Não, quem desdenhou do meu conhecimento foi você, então quem está tirando é você. Todo mundo aqui sabe que não falo quase nada nesta área do fórum sem ter checado antes ou sem conhecimento prévio. E espero que este bate-boca pare por aqui.

Então parabéns, pela primeira vez checou mal. E sim, seu post desdenhou sim o flamengo quanto seu trabalho com as divisões de base, é bem notório até, além de irônico.

Espero que acabe por aqui mesmo, e sem dúvida desdenhar de time alheio, sem o conhecer a finco, é tirar, e MUITO, com a cara dos torcedores do time em questão.
 
O que é errado, na minha opinião, é levar pro pessoal algum comentário de cunho esportivo.

Se o Olórin desmereceu as categorias de base do Flamengo, ele tá no direito dele. Veja, não significa que ele está certo, mas ele pode vir aqui e falar "esse time do Flamengo é uma merda", é a opinião dele ué!


O Fusa, por exemplo, se morde de ódio do São Paulo e nóis nem briga.














Até porque, a Taça das bolinhas é nossa. :mrgreen:
 
Até porque, esse time do Flamengo é uma merda! :dente:

_________

Voltando a falar sério:

O Palmeiras precisa ainda de um lateral direito banco do Cicinho, um atacante e um centroavante. =/ E duvido que venham mais 3 jogadores, com Frizzo na diretoria.

Desejar morte de dirigente é algo que eu já cansei de fazer.
 
Tinha esquecido de comentar. Na situação que o Palmeiras tá se livrando de Kleber e não trazendo o Carlos Alberto, com o Pirata chegando já ficou no lucro.

Agora definitivamente tá todo mundo caindo em cima da LDU e a La U pra tentar trazer pra cá jogadores deles. Eu acho que não precisa ter esse desespero todo porque não é qualquer um que vinga aqui.
 
Palmeiras está trazendo o Jonas, dizem.

Se trazer, ficará com Juninho-LE, Daniel Carvalho-M, Román-Z, Jonas-LD e El Pirata como centroavante. Falta ainda um atacante. E um meia decente.

Mas, há 3 semanas atrás achei que não viria ninguém! :lol:
 
Palmeiras está trazendo o Jonas, dizem.

Se trazer, ficará com Juninho-LE, Daniel Carvalho-M, Román-Z, Jonas-LD e El Pirata como centroavante. Falta ainda um atacante. E um meia decente.

Mas, há 3 semanas atrás achei que não viria ninguém! :lol:


Roman considerado pela torcida do River o responsável pelo rebaixamento :lol:

Só esqueceram de avisa-lo que a torcida do porco é tão paciente quanto a deles. Saiu da churrasqueira e caiu na frigideira :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo