• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Ia cair ainda melhor se o Mariano não tivesse começado a jogar bola.
Se for pro meio campo quem será que vai dançar?
E será que dá pra jogar Conca, Deco e Belletti?
 
Creio que a idéia é ele ser o titular no lugar do Diguinho, a curto prazo. O positivo é que ele joga de lateral, volante e MC. Mas eu achei exagero, como tudo no Flu. Vale pra ter um elenco forte e tal.
 
Eu acho uma boa o Belleti. Uma boa contratação.

Deco já está treinando no Fluminense? Teve a história que talvez ele viria para o Palmeiras, mas ninguém confirmou nada.

Fato é que tem muitos clubes investindo para esse brasileiro, que promete ser bem concorrido.
 
Antes de mais nada, quero dizer algo: ESSE ATUAL Fluminense (não o do começo do ano, ou fim do ano passado) está melhor que o Palmeiras.

Mas o Fluminense está gastando muita grana, hein? Se não ganhar o Brasileiro, complica...
 
Esse site do UOL mostra um resumo de todos os clubes e suas mudanças com a Copa do Mundo. Achei bem legal.

Link.
 
Aquele jantar com a presidente não adiantou muito pelo visto. Pelo visto o Ronaldinho G. quer ficar mais alguns anos na Europa, ficar mais gordinho, antes de voltar para cá.
 
Então, o Ronaldinho quer vir ao Brasil, mas o Milan não quer libertar.

O Lance! Está dizendo que a Parmalat (sim, está voltando, ao que dizem) pode ajudar a trazê-lo ao Palmeiras, fazendo uma compra do passe do craque.

"O Palmeiras já ganhou Felipão e agora aguarda por Ronaldinho Gaúcho. A Parmalat considera estratégico bancar outras “sumidades da bola“, dado o retorno de mídia nos quatro anos que antecedem a Copa do Mundo no Brasil.

– Estamos dispostos a investir mais, pois o esporte está vinculado ao consumo e à saúde. Craques como Ronaldinho Gaúcho transcendem uma paixão clubística e casam muito bem com os nossos ideais – ponderou o presidente da companhia, Fernando Falco.

A Parmalat financiou um dos períodos mais virtuosos do clube (1992-2000). E volta justamente quando a relação com a Traffic soa estremecida com o Alviverde.

A empresa topa uma composição financeira pelo meia do Milan (ITA). Mas por ora nega a oferta de R$ 1,3 milhão de salários mensais e um contrato de quatro anos.

– Não estamos negociando, mas podemos participar. Vocês viram como foi interessante a ação da Seara? Já pensou ter um Ganso agora? Um Kaká, um Ronaldo ou um Roberto Carlos. O resultado é interessante junto ao público jovem – argumentou Falco.

Presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo provocou o Flamengo, outro clube interessado em repatriar Ronaldinho Gaúcho.

– Nós já ganhamos três deles (risos). Mas nossa prioridade é Valdivia. E Tinga pode exercer a função de Cleiton Xavier. Na verdade, eu não gostaria de falar sobre esse assunto – disse Belluzzo, em menção às contratações de Kleber, Felipão e a ainda não fechada do Mago chileno, que estiveram na pauta do Rubro-Negro nesta temporada.

Empresário e irmão do jogador, Roberto Assis Moreira diz que Ronaldinho pretende cumprir o atual vínculo com o Milan (ITA).

– Não temos a postura de negociar quando há um contrato vigente. Que procurem o clube – desconversou."


http://www.lancenet.com.br/palmeira...tebol-nova-era-ronaldinho-na-mira-da-parmalat
http://www.lancenet.com.br/de-prima...ras-lanca-nova-ofensiva-por-ronaldinho-gaucho

Sei lá. Palmeiras e Flamengo querem, Ronaldinho toparia vir ao Brasil. Mas o Milan não está feliz com isso.

Mas o principal é: Ele só tem mais um ano de contrato lá. Será que por uma proposta média, o Milan não libera?
 
Neithan disse:
O Lance! Está dizendo que a Parmalat (sim, está voltando, ao que dizem) pode ajudar a trazê-lo ao Palmeiras, fazendo uma compra do passe do craque.
:shock:


Neithan disse:
A Parmalat financiou um dos períodos mais virtuosos do clube (1992-2000). E volta justamente quando a relação com a Traffic soa estremecida com o Alviverde.
:pula:


Neithan disse:
Mas o principal é: Ele só tem mais um ano de contrato lá. Será que por uma proposta média, o Milan não libera?
Eu acho que se for uma boa oferta, eles liberam. Até porque o Ronaldinho G. não é mais aquela peça que decide tudo no Milan, apesar de ter ido muito bem nos últimos 6 meses no clube.
 
Se o RG tvesse feito um mal primeiro semestre o Milan certamente liberaria.

Sim, isso é fato. O problema é que el foi bem.


Não nos mesmos moldes de Co-gestão. Isso já era. A questão atual é mais um patrocínio mais pessoal, como uma parceria (estilo TRAFFIC?).

O problema é que a TRAFFIC disse ontem que não está desgastada. Vai sentar com o Felipão e contratar quem ele quiser.



Rivaldo, Roberto Carlos, Cafu, César Sampaio, Alex, Zinho, Arce, Flavio Conceição, Djalminha, Luizão, Muller, Evair, Edmundo, Antonio Carlos...e esqueci vários já...
 
Neithan disse:
O problema é que a TRAFFIC disse ontem que não está desgastada. Vai sentar com o Felipão e contratar quem ele quiser.
Se fizerem realmente isso e não deixarem o Felipão na mão depois tentando vender jogador, como foi o caso do Cleiton Xavier, isso é até bem vindo.

Neithan disse:
Rivaldo, Roberto Carlos, Cafu, César Sampaio, Alex, Zinho, Arce, Flavio Conceição, Djalminha, Luizão, Muller, Evair, Edmundo, Antonio Carlos...e esqueci vários já...
Será que vamos acrescentar um Ronaldinho G. ou tantos outros bons jogadores nessa lista em um futuro próximo? :mrgreen:
 
Bom apesar de MUITO PUTO com a diretoria Tricolor que não traz ninguém, eu repito o que falei antes sobre o Fenômeno, mas agora sobre a (eventual) vinda do Gaúcho:

MUITO LEGAL! Mesmo.

Pra quem curte futebol seria bem legal ter o Gaúcho de volta!
 
Alguém que me diga o que valem o atacante Walter do Internacional e o médio Souza do Vasco da Gama. Eles foram contratados pelo FC Porto e eu desconheço o real valor deles. São boas contratações? Como eram nos seus clubes?
 
Não são craques, mas bons jogadores. Promissores também.

Por quanto foram contratados?
 
Posso falar sobre o Walter.

É um bom jogador, o futebol dele lembra e muito o do Rooney, guardadas as devidas proporções.

Porém Walter tem a cabeça muito fraca e as vezes fora de campo realiza algumas atitudes burras e estúpidas. Dentro de campo é muito bom. Fora de campo é nota zero ainda. Tanto é que o Internacional está louco para se livrar dele.
 
Posso falar sobre o Walter.

É um bom jogador, o futebol dele lembra e muito o do Rooney, guardadas as devidas proporções.

Porém Walter tem a cabeça muito fraca e as vezes fora de campo realiza algumas atitudes burras e estúpidas. Dentro de campo é muito bom. Fora de campo é nota zero ainda. Tanto é que o Internacional está louco para se livrar dele.

O Porto é muito bom a cuidar dos jogadores fora do campo. Tem pessoal próprio para vigiar os jogadores e não há saídas à noite. Para você ver, o Porto contratou um jogador por 6 milhões de euros ao Inter. Chama-se Pélé. O problema dele é que gosta muito de sair à noite. O Porto desfez-se dele e neste momento está emprestado. No Porto ou é para jogar futebol ou vai embora.
 
Numenorean disse:
O Porto é muito bom a cuidar dos jogadores fora do campo. Tem pessoal próprio para vigiar os jogadores e não há saídas à noite. Para você ver, o Porto contratou um jogador por 6 milhões de euros ao Inter. Chama-se Pélé. O problema dele é que gosta muito de sair à noite. O Porto desfez-se dele e neste momento está emprestado. No Porto ou é para jogar futebol ou vai embora.

Mas ai é que está. O problema do Walter nunca foi festas, noitadas ou qualquer coisa relacionada fora do campo.

O problema dele é psicológico. Ele não é bem certo. É meio louco. Ele fugiu dos treinos durante mais de 10 dias porque achava que tinha um salário muito pequeno e porque achava que nao tinha chances na equipe.
Tem que levar em consideração que Walter vem de uma familía muito pobre, que não teve educação e também não sabe-se expressar direito em português. Tem a cabeça fraca, dizem que dá ouvidos a más línguas.

Ele teve a chance de jogar num dos maiores clubes do país, de fazer história. E em parte até que foi importante porque se não fosse Walter não estaríamos hoje na semi final da libertadores. Mas agora mesmo durante os treinos na intertemporada, ele sumiu de novo e por isto o Internacional se livrou dele por um valor bem abaixo do que ele vale.

Já havia sido recusada a 2 anos uma proposta em torno de 10 milhões de euros do Manchester United ao jogador. Ele tem muito potêncial porém a cabeça fraca. Se conseguirem trabalhar bem isto nele não tenho dúvidas que em 2 anos ele vai render muito dinheiro ao Porto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo