• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

10º, considerando que ele vai fazer 30 anos e veio de uma temporada irregular, o preço foi bem razoável. Não foi muito nem pouco.


Até pq o Arsenal tem o costume de investir em molecada mesmo.
 
10º, considerando que ele vai fazer 30 anos e veio de uma temporada irregular, o preço foi bem razoável. Não foi muito nem pouco.

Até pq o Arsenal tem o costume de investir em molecada mesmo.

A idade em jogadores como estes nunca quer dizer grande coisa, e aliás, 30 anos não é tanto quanto isso. O van Nistelrooy foi para o Real com 30 e bem lhe podem agradecer pelo título.

O Chelsea pagou quase o dobro pelo Shevchenko (com a mesma idade) e o Henry era ainda mais importante para o Arsenal agora do que o primeiro no Milan. Enfim, continuo a achar que desvalorizar um jogador daquela forma foi um erro. O Arsenal vai ter de se reforçar muito bem se quer lutar pelo título - as piores exibições deles coincidiam com os jogos em que o Henry estava lesionado.
 
Talvez tenha algum motivo que nós desconheçamos, da venda do Henry. Não sei, não sei a quanto tempo ele estava no Arsenal.
Mas acho que o Arsenal deveria ir correndo atrás do Tevez.
 
A questão do Schevchenko é q ele foi pro Chelsea q é um clube q é um ponto fora da curva. Paga oq for pra ter qq um q queira
 
Sem dúvidas o Henry é um dos melhores do mundo atualmente, mas, de acordo com meu Elifoot 98, jogador que se lesiona frequentemente vale menos... portanto, não estou surpreso com este valor, já que no último campeonato Inglês ele ficou toda a reta final fora.
 
Sem dúvidas o Henry é um dos melhores do mundo atualmente, mas, de acordo com meu Elifoot 98, jogador que se lesiona frequentemente vale menos... portanto, não estou surpreso com este valor, já que no último campeonato Inglês ele ficou toda a reta final fora.

O facto de ter ficado alguns meses lesionado não quer dizer que se lesione freqüentemente. Mas tanto faz, não vale a pena discutir mais sobre o valor dele.

O Bayern acabou de contratar o Klose ao Werder Bremen. Esta contratação vem juntar-se a Ribéry, Luca Toni, Zé Roberto, Marcell Jansen, Jan Schlaudraff e Hamit Altintop. Assim sim, era o que já deviam ter feito na temporada passada para renovar a equipa e substituir o Ballack.
 
E o Flamengo acaba de contratar Biancucchi.

O que que esse cara tem de mais? É primo do Messi.


Ou seja, Flamengo inovou e agora não contrata por DVD, e sim por DNA.


Ser primo do Messi e ter sido campeão paraguaio não significa nada.
 
O jornal falou que ta em negociação. Acho que ele vai cobrar um pouco caro já que tem proposta do PSV.
 
O jornal falou que ta em negociação. Acho que ele vai cobrar um pouco caro já que tem proposta do PSV.

Em negociação :rofl:

O juninho renovou com o Lyon até 2010 faz 1 mês. Ele disse já em entrevistas que depois disso(ele vai estar com 34 pra 35 anos) ele pretende voltar ao Brasil e jogar no Vasco e no Sport. Segundo ele uns 6 meses em cada.
 
E o filho do Romário, acham que tem futuro? :g: Até foi notícia na TV daqui faz pouco tempo por ter marcado um golo muito rápido sei lá onde.
 
Agora a grande esperança rubro-negra é um jogador desconhecido, primo de Lionel Messi, se ele jogar 50% do que joga o Messi já estará de bom tamanho.

Mas é difícil essas contratações darem certo, vou torcer, mas...
 
Bom, imagino eu que o Ronald, filho do fenômeno Ronaldo, já deva ter contrato com algum clube... pai jogador, e mãe jogadora, tem que dar no mínimo um bom jogador.

O filho do Assis, sobrinho do Ronaldinho, com 11 anos eu acho, já tem contrato com o Inter... é assim auheuahe
 
Em negociação :rofl:

O juninho renovou com o Lyon até 2010 faz 1 mês. Ele disse já em entrevistas que depois disso(ele vai estar com 34 pra 35 anos) ele pretende voltar ao Brasil e jogar no Vasco e no Sport. Segundo ele uns 6 meses em cada.



Juninho Paulista!
Né o Pernambucano não. Juninho Pernambucano nem em sonhos o Sport consegue pegar.
 
Sei do David Suazo, mas ao que parece ele foi para o Inter primeiro. De resto, acho que não andam muito activos, o que é estranho, dada a idade do plantel, a falta de opções que têm em diversos sectores e o lucro tremendo que tiveram com a Champions.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo