• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

E pensar que há 20 anos, ter o anúncio do Luxa comandando seu time era praticamente sinônimo de conquistar título de peso.

O mais irônico é que justamente o último trabalho dele no futebol de SP, foi deixar esse time do Palmeiras ajeitadinho pro então desconhecido Abel Ferreira só deitar e rolar.
 
O Luxa foi muito importante no Palmeiras, mas não foi somente ele, mas sim uma mudança gigantesca na característica do clube. Isto parte pelo pessoal interno também como a diretoria, equipe de apoio, jogadores e até mesmo o presidente.

Não dá para garantir que o Luxa vai fazer sucesso em um clube que tem um presidente mais perdido que tudo. Basta ver as lambanças que o clube vem fazendo. No Curintia a situação é muito mais complicada.
 
O Luxa até fez parte da campanha campeã do Palmeiras em 2020, fazendo uma boa primeira fase. Pra ele fica aquela sensação bem esquisita de ter perdido a melhor chance de conquistar o título que mais fez falta em sua carreira vitoriosa.
 
"Demos dez jogos para ele, sendo que temos alguns decisivos que podem nos tirar de duas competições, e que depois desses dez jogos, se não evoluir, nós iríamos voltar. Ele falou que teria que ter um tempo para trabalhar, que na última passagem no Corinthians ele perdeu cinco jogos seguidos, mas que no final foi campeão e que tínhamos que ter paciência"


Isto é muito vergonhoso. Não sei como este presidente do Curintia não blinda este tipo de situação. Deixa seu treinador ser ameaçado em seu local de trabalho por torcida organizada. Não é atoa que tem muito técnico fugindo de lá.
 
Dentro desses dez jogos, tem um clássico em Itaquera. Jogo bom pra acabar logo com esse tabu e demitir o Luxa.
O Luxemburgo terá uma sequência de 10 jogos bem complicados. Terá o clássico com o São Paulo, Flamengo, Fluminense, os dois jogos da Copa do Brasil e dois da Libertadores sendo fora de casa.

Na real o Luxa pegou uma bomba na mão.
 

Menos mal que se confirmar, será contrato por produtividade igual o Palmeiras fez com o Edmundo em fim de carreira na sua última passagem. Assim o clube tem menos a perder.
 

Sinceramente por toda a rivalidade regional que existe entre Montevideo e Buenos Aires, não achava ver os uruguaios bancando um argentino no comando da seleção deles.
 
Pior que no Brasil a MLS é exclusiva da AppleTV. Quem quiser assistir ao craque argentino terá que assinar mais um streaming.
 
Pensava que o Felipão tinha encerrado a carreira de técnico ano passado pra ser gerente de depto de futebol. Pelo visto ainda quer tentar beliscar mais uma final, mas o Galo precisa melhorar muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo