• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Marcelo é um ótimo jogador, mas está sem jogar a um bom tempo. É uma aposta meio arriscada, ainda mais que na Grécia ele atuou parece que apenas 10 partidas. Esperar que ele seja o mesmo da época do Real Madrid, seria loucura, mas talvez consiga acrescentar experiência ao elenco.

Outro fator que complica é saber se ele vai aguentar a correria da lateral. Ainda mais que hoje está chovendo de pontas velozes no futebol.
 
A rigor ele tem 34 anos. Apesar de não ser mais o mesmo jogador, pro nível do futebol brasileiro ainda há espaço pra ele, mas só dependerá de ter boas condições físicas, pois aí daria pra jogar bem pelo menos duas ou três temporadas.

É claro que nem todos que retornaram ao Brasil nessa posição são como o Zé Roberto que conseguiu ir bem até além dos 40.
 
Ficou recorrente demais se lesionar quando a fase mais decisiva da CL é retomada. Será inevitável não sair uma negociação esse ano.
 
Ficou recorrente demais se lesionar quando a fase mais decisiva da CL é retomada. Será inevitável não sair uma negociação esse ano.
Vale lembrar que na Copa do Mundo ele também se lesionou e desfalcou o Brasil quando mais precisávamos. Ao menos nesta última Copa do Mundo de 2022 ele jogou bem demais e foi até o fim, apesar da desclassificação boba nos pênaltis.

Mas digo na questão dos valores. Se for mesmo o Chelsea quem irá comprá-lo, acredito que não vão querer pagar um absurdo como na época em que ele se transferiu para o PSG. Será um valor alto, mas de certo o PSG ainda irá perder um bom dinheiro nesta negociação.
 

Confesso que não entendo está insistência do Palmeiras nesta contratação. Já vi ele jogando e não achei nada demais. Me pareceu um jogador bem comum. Não sei se o Abel pensa ele no lugar do Veiga ou do Tabata, mas vamos aguardar como será isto. Só achei um pouco caro, poderia ter ido buscar outro jogador.
 
O Palmeiras do Abel nunca foi um time de grandes estrelas individuais e sim de bons jogadores formando um conjunto muito forte que se encaixa muito bem no esquema de jogo dele. Provavelmente a insistência é por atender as características que o técnico procura.
 

Já saíram notícias que nem o Real Madrid aguenta mais esta indecisão do jogador. Entre querer e o clube decidir mesmo contratar ele, são duas coisas diferentes.

Seria um bom reforço, tendo Vini Jr., Mbappé e Benzema no ataque, mas veremos se o Real Madrid irá abrir os cofres.
 

Estou achando muito estranha está contratação. Espero mesmo que tenha sido exigência do Abel Ferreira. 4 anos de contrato, ou seja, dificilmente o Palmeiras irá conseguir vender ele bem após este tempo.


Está notícia acima mostra como ele não foi barato. Ainda acho que é uma contratação de risco. Espero mesmo que vingue no time ou a torcida vai pegar no pé dele bem facilmente.

Enquanto isto estamos sem um camisa 9 de ofício. Pegaram muita grana para trazer o Artur, mas nada ainda se um camisa 9 de verdade.
 
images
 
Não acho ruim. Técnico que não deu certo após a saída do Flamengo. Quem sabe se reencontre por lá novamente.

Agora que o Vitor Pereira não deu certo no Brasil, isto está mais do que claro.
 
Não é garantia que o Dorival Jr acerte o São Paulo como foi no Flamengo. Lá ele tinha elenco para trabalhar, algo que não terá no São Paulo. Será um belo desafio para o treinador.
 
O Dorival é bem mais experiente pra lidar com elencos limitados, mas a maior limitação de todas é o acúmulo de jogadores no departamento médico.

Ano passado o Ceni até que conseguiu levar o time a duas decisões de título, além de uma semifinal de Copa do Brasil, mas o problema maior esse ano foi se desgastar demais com o elenco,
 
Cuca já está sofrendo represálias da torcida por conta do episódio de estupro em que está envolvido. Veremos se teremos isto apenas nas redes sociais ou irá para o campo também.

E acho uma incógnita está escolha. Só o tempo nos dirá mesmo. Não é um técnico ruim, mas seu último trabalho foi bem abaixo da média e mesmo com um elenco bom no Atlético MG.

Já o Neymar foi ontem no jogo do Santos. Soltou um "Já, já" sobre seu possível retorno.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo