• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Notícia agora que Benfica está sondando Leo Pereira, eu sei que deve ser pedido do Jorge e que veio agora mas ql o sentido de contratar mais caro meses depois e quando o atleta não tá jogando tanto (em comparação com ele no Athletico,que tava jogando melhor e sairia mais barato)...Mesma coisa o Barcelona sondando o Bruno Guimarães, com o Lyon se pegarem ele pagaram muito mas muito mais caro (tem a questão de se adaptar na Europa mas vão pagar 60mi a mais por isso?Fora que BG vem jogando bem a 2 anos tanto no Athletico como na seleção olímpica...)
 
Faz muito tempo que o Benfica não almejava ter um time forte pra disputa da CL. Agora veremos se o Jesus fará mesmo diferença por lá.
 
Eu tô achando este Jesus meio arrogante. Não o acompanhei muito no Flamengo, mas ele está se achando lá no Benfica. Sem contar que já soltou declarações que não pediu ninguém do Flamengo.

Não sei se é impressão, porque a imprensa costuma aumentar e mudar muito as coisas.
 
Pra mim é o Benfica que está com uma postura mais arrogante, pois já teve ele como técnico, mas nunca o valorizou tanto como agora e decidido a fazer contratações num patamar financeiro mais alto do que costumava fazer. Ainda está distante de ser comparável aos times de maior investimento da Europa, mas acima da realidade do futebol português.
 

Ele sempre deixou claro que gostaria de retornar para a Europa. Uma grande perda para o Flamengo, pois é um lateral acima da média dos que atuam no Brasil.
É o famoso: Quem diria que um jogador que tem contrato de sair de graça para Europa gostaria de jogar na Europa?

E até onde eu sei Felipe Luis tbm tem...E JJ que fez questão de não aumentarem a multa recisória e saindo de graça para alguns clubes grandes da Europa...

Vale citar tbm reunião entre jogadores e diretoria onde eles pediram para que o Torrent treine mais os esquemas antes de executar em campo

Ou seja,maravilha acompanhar o Mengaum agr
 
Mas ano passado deu certo né. Difícil culpar o Flamengo. Levaram a Libertadores e o Brasileiro com isto. Uma hora iria começar a desmontar o time, até porque estava bem acima dos demais aqui sul americanos. E olha que mesmo assim o elenco do Flamengo está bem longe de estar ruim.
 
Eu sempre achei o elenco do Flamengo muito bom, mas não tão excepcional pra conseguir resultados com tanta sobra e facilidade sobre os demais. Com o Jesus foi algo que deu tudo certo até demais.
 
Fim da novela do Cavani. Ele não irá fechar com algum time brasileiro. Ele fechou com o Manchester United.
 
Pela idade atual do Cavani fechar com o United foi um ótimo negócio pra ele, pois assim se mantém mais algum tempo na Europa em um time importante.
 

Isto não é bom para o Palmeiras. Vai precisar de alguém para comandar aquele meio ali. Uma opção é levar o Felipe Mello para a posição de volante novamente, mas de certo não será a mesma coisa. Uma grande perda para o Palmeiras.

Aliás, eu pouco acompanhei a vinda do Roni para o Palmeiras. Soube esta semana que o Palmeiras gastou muito com a compra do jogador. Sinceramente eu não sei quem são esses olheiros do time que adoram fazer essas besteiras. Temos vários jogadores ali que não renderam nada como o Borja, Lucas Lima, ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo