• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Aposentaram o cara errado. E contrataram o cara errado.

despedida-edmundo-animal-vasco-futirinhas.jpg
 
Ontem na JP teve até um desabafo do médico do Corinthians (Dr. Joaquim Grava) dizendo com toda a raiva do mundo que se necessário vai entrar na justiça se o Adriano ousar acusar que o depto médico do clube errou na sua recuperação.

O Adriano não sabe no vespeiro que tá mexendo. Fez merda e acha que ainda se pode se dar bem.
 
Se bem que, lembrei agora, o Corinthians não é tão inocente nessa história não. Lembram da treta quando o Adriano foi contratado, como enganaram o coitado do Gilmar Rinaldi? Corinthians, Ronaldo e Adriano, nenhum deles é santo nessa história.
 
SPFC quer o Assunção pra 2013.

Parte mais legal: O Diretor do SPFC confidenciou isso para amigos numa sauna. POR QUE ELE ESTAVA PENSANDO NO MARCOS ASSUNÇÃO NUMA SAUNA?
 
Nem. Deixo pros São Paulinos imaginarem o vestiário com o Assunção. :mrgreen:

Enfim, SPFC quer ele. E o Malia diz que o Palmeiras deixará, caso queiram.
 
Se for verdade, será uma boa. Com o M1TO se aposentando, o time vai ficar sem um grande cobrador de faltas. Sem falar que seria mortal o Marcos Assunção colocando na medida a bola na área pro Fabuloso...
 
PQP! Em vez de se preocuparem em trazer um camisa 10 de verdade vão trazer o Assunção? Sim ele está bem fisicamente, sim ele bate na bola como ninguém hoje em dia no Brasil... mas porra!! Tem que pensar no time a médio prazo!!

O cara se aposenta em 2014 no máximo. E aí? Vão contratar outro velho? Tem que fazer a molecada aprender a bater falta! Chama a porra da comissão técnica e estabelece que pelo menos 3 jogadores do elenco profissional e 5 das categorias de base irão bater 300 faltas por dia. TODO dia.

Teremos 1 Assunção por anos a fio! E talento apenas adianta o caminho; vide o M1TO que sempre treinou igual louco e chegou num nível foda!

Contratar o Assunção... só faltava essa!
 
Eu nem sei o que pensar sobre o assunto. Gosto do Marcos Assunção e acho que ele salva o Palmeiras em diversos momentos, mas a questão da idade começa a pesar para ele, principalmente em questão de aposentaria. Ele não iria jogar por muito tempo mais no Palmeiras. Se conseguir arrecadar um bom dinheiro para uma contratação de peso, ai tudo bem, mas estou achando que vai sair e não teremos uma peça de reposição.
 
Isso é papo de empresário, vocês acham que o Marcos Assunção vai sair do Palmeiras para ir para um rival?

Os empresários soltam essas para o Assunção conseguir renovar com o Assunção por mais um ano.
 
Parece que vai sair uma barca cheio de jogadores do Fla.

De novo surge o nome do Williams no meio.
Tá certo que neste ano ele de fato tem estado mais tempo lesionado do que jogando. Mas eu ainda acho um erro grosseiro liberá-lo.
Principalmente porque o Airton acaba o empréstimo, o Maldonado já está velho e provavelmente será liberado também. Vai jogar muita pressão na cabeça da molecada. O Luiz Antonio até que respondeu bem, mas o Muralha será queimado cedo se continuar a ser titular e continuar falhando em jogos decisivos.


Mas o mais incrível é ver que querem liberar o David Bras e o Gustavo, mas vão ficar com o Wellinton!!!!!
CARALHO!!!
Esse cara deve ser o putinho oficial da Patricia Amorim. Não é possível!!!
Além de não liberarem o cara, ainda vão abrir caminho pra ele ser o titular sempre.

É simplesmente incompreensível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo