• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conto Erótico

OtoComeMocotó disse:
A pedidos...

João era um fazendeiro que tinha acabado de ganhar trezentos reais em tres notas de 100 (nao me pergunte de quem, isso não é importante). Por algum motivo resolveu contar a grana perto do chiqueiro, mas infelizmente ela caiu e um de seus porcos comeu as tres pobres notas de 100. Tão grnade foi a indgnaçao de Joao que ele ficou dias esperando o tal porco defecar seu dinheiro. Mas nada. Foi aí que joao teve uma brilhante idéia:
-Vou dar cachaça pra esse porco. Assim desse mais rápido
E foi pro bar mais proximo...
Após a quinta garrafa de pinga, o porquinho deu um arroto, mas nada do dinheiro. Foi que João resolveu partir para a ignorancia:
-Porco FDP!
E deu uma bicuda na boca dos estomago do suino. O porco deu um pulinho e soltou uma das notas. João resolveu repetir o gesto e..POW... lá se foi outra bicuda na barriga do porco que cuspiu outra nota de 100.
O dono do bar, que observava toda a cena, e ficara maravilhado com a capacidade do porco de dar dinheiro ao seu dono, ofereceu 15.000 reais pelo fedorento. João recusou, pois ainda tinha mais uma nota pra sair. E ele acertou outra vez a barriga do pobre animal e este soltou mais uma nota de 100. O dono do bar foi á loucura e ofereceu 30.000 pelo porco. João aceitou e foi pra casa.
No outro dia, no café, João pegou o Jornal e a manchete era a seguinte:


PORCO ALCOOLATRA MORTO A PAULADA

:aham:

ahuahuauhahuaauhahaahuahauhahuuhaa essa foi a melhor!!!!!! muito boa!!
 
OtoComeMocotó disse:
A pedidos...

João era um fazendeiro que tinha acabado de ganhar trezentos reais em tres notas de 100 (nao me pergunte de quem, isso não é importante). Por algum motivo resolveu contar a grana perto do chiqueiro, mas infelizmente ela caiu e um de seus porcos comeu as tres pobres notas de 100. Tão grnade foi a indgnaçao de Joao que ele ficou dias esperando o tal porco defecar seu dinheiro. Mas nada. Foi aí que joao teve uma brilhante idéia:
-Vou dar cachaça pra esse porco. Assim desse mais rápido
E foi pro bar mais proximo...
Após a quinta garrafa de pinga, o porquinho deu um arroto, mas nada do dinheiro. Foi que João resolveu partir para a ignorancia:
-Porco FDP!
E deu uma bicuda na boca dos estomago do suino. O porco deu um pulinho e soltou uma das notas. João resolveu repetir o gesto e..POW... lá se foi outra bicuda na barriga do porco que cuspiu outra nota de 100.
O dono do bar, que observava toda a cena, e ficara maravilhado com a capacidade do porco de dar dinheiro ao seu dono, ofereceu 15.000 reais pelo fedorento. João recusou, pois ainda tinha mais uma nota pra sair. E ele acertou outra vez a barriga do pobre animal e este soltou mais uma nota de 100. O dono do bar foi á loucura e ofereceu 30.000 pelo porco. João aceitou e foi pra casa.
No outro dia, no café, João pegou o Jornal e a manchete era a seguinte:


PORCO ALCOOLATRA MORTO A PAULADA

:aham:
Eu pensava que leria contos eróticos mas encontrei ago completamente diferente, :|

Mas, anyway, esse textinho é hilário...
 
Esses dias eu ía desisterrar um (que não me lembro qual era) mas não o fiz porque sabia que o Omykron (ou um outro alguém) ficaria reclamando. :obiggraz:


Falando nisso cadê o Denethor II? :hihihi:
 
Lukaz Drakon disse:
A Joy já desenterrou alguns tópicos... :hihihi:
não foi a joy que exumou esse tópico....

Lordpas disse:
Esses dias eu ía desisterrar um (que não me lembro qual era) mas não o fiz porque sabia que o Omykron (ou um outro alguém) ficaria reclamando. :obiggraz:
com razão. deixe os mortos onde estão!

Lordpas disse:
Falando nisso cadê o Denethor II? :hihihi:
bate na madeira se não ele ouve.
 
nada a ver sobre o tópico mas: há um fluxo grande de usuários, alguns novatos não chegaram a postar nos tópicos mais antigos. não tem nada (absolutamente nada) de errado reviver algum, desde que seja para discutir o que é proposto, e não só floodar ou colocar um smile de suspiro pra registrar saudades de um tempo que não volta mais.

então sosseguem e deixem a molecada ressuscitar os tópicos que quiserem =þ
 
LordPas disse:
Falando nisso cadê o Denethor II?
O maluco tá estudando à vera. Na pior das hipóteses ele demora um pouco pra aparecer aqui na Valinor ... mas se tivermos sorte, ele não aparece nunca mais.
 
Ana Lovejoy disse:
nada a ver sobre o tópico mas: há um fluxo grande de usuários, alguns novatos não chegaram a postar nos tópicos mais antigos. não tem nada (absolutamente nada) de errado reviver algum, desde que seja para discutir o que é proposto, e não só floodar ou colocar um smile de suspiro pra registrar saudades de um tempo que não volta mais.

então sosseguem e deixem a molecada ressuscitar os tópicos que quiserem =þ
se ele conseguir abordar o assunto que estava sendo discutido, é valido.
agora desenterrar tópicos antigos que tem piadas, vale mais a pena ir no piadas :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo