• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva

Status
Fechado para novas mensagens.
--------------------------------------------------------------------------------

NUm to nem aí se venci ou perdi!

O que importa é que:

É HOJE!!!!
 
Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Taura eu te mato quando te encontrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É HOJE!!!!!! :beer: :beer: :beer:
 
bom... agora que fechei com chave de ouro eu tenho que dizer que adorei participar dessa competição sadia que serviu pra que eu tivesse um contato maior com alguns usuários do fórum...
queria agradecer a todos que ajudaram a deixar este tópico interessante, entre eles:
Knolex, pela concorrência
Dirhil, por trancar e mover este tópico deixando ele engraçado do jeito que foi
Tisf, por ser slow...huauhauhauha... brincadeira viu Tisf
Gil_Gaer, quase heim moça?
Tommy, que conseguiu postar antes de mim uma vez!!! :x

e a todos os outros... obrigado!
 
Gente, é hoje, é hoje! 8O 8O

Peraí, não sei se vocês entenderam. É HOJE!!!!!!! Eu não tô areditando. Parece que foi ontem que eu tava dizendo: "Putz, falta quase um ano pra eu ver essa churêta..."

Mas gente.....

É hoje!!!!!

Daqui a 13 horas e 30 minutos, o filme vai estar começando! Aiquefrionabarriga........
 
Togo Bolseiro disse:
É hoje....após 1 longo ano de espera, amanhã eu vou ver ADT!!

Se você vai ver amanhã, por que tá tão animado que hoje estréia?
Ou você se confundiu? :lol:

Bom, eu concordo com a Gil... malditos relógios!!! :x

Editado: Pô Taura! Deixa os slows postarem pelo menos uma coisa antes de você.... :tsc: :disgusti:
 
Tauraherion disse:
Gil_Gaer, quase heim moça?

Se eu for contar quantas vezes eu QUASE postei acho que eu ganhava :mrgreen:. Mas o que importa é que daqui a 10:50 hs eu vou estar comprando minha entrada para o filme :obiggraz:. OBA!!!!!
___________________

"NO COMMMENT AT ALL!!!!!!!!!"
 
ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ta quase .........................
pra quem esperou um ano .......
essas horinhas que faltam ja erammmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Hoje eu vou ver ADT!!!!!!!!!!!!
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo