• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Q eu lembre num foi de bicicleta não, foi um em que cruzaram p/ ele mas ele passou da linha da bola...aí ele mergulhou e puxou a bola com o calcanhar, encobrindo o goleiro...
Ele atuava no Kashima...
 
legendary Knight disse:
Q eu lembre num foi de bicicleta não, foi um em que cruzaram p/ ele mas ele passou da linha da bola...aí ele mergulhou e puxou a bola com o calcanhar, encobrindo o goleiro...
Ele atuava no Kashima...

Bueno...

Esta resposta é mais completa. Aliás, o Zico chama esta jogada de bicicleta ao contrário, enquanto que a torcida do Kashima a apelidou de Gol-Escorpião.

Pode fazer sua pergunta, Legendary Knight.
 
A resposta dele foi mais completa sim, mas aquilo q o Zico fez foi uma "bicicleta puxeta", uma variante da bicicleta, onde o jogador puxa a bola com o "lado do pé" e não com o calcanhar...
 
Bom, mas deixa eu fazer a pergunta pq é a minha primeira :mrgreen:
Po, mas nem sei o q perguntar, vai ser uma bem fácil msm...

Como muitos sabem, o Flamengo foi campeão mundial em 1981, vencendo o Liverpool (foi o liverpool né? me deu um branco agora) por 3 a 0...
De quem foram os gols?
 
Estou sem idéias, então a questão vai ser difícil:

Qual é o pedido do Flu na propaganda referente à São Sebastião?

hehe, eu disse q iria ser difícil... :twisted: :evil:
 
Ahn, nunca vi isso, vamos no chute msm:
O Flu pede p/ a torcida comparecer em massa nos jogos?

Num é justo, acho q só vc viu esse comercial :disgusti:
 
"o Desafio do Conhecimento não é justo!" :mrgreen:

Que propaganda?
propaganda q o Flu pôs nos jornais sobre o São Sebastião e o Flu...ah, e tinha na net tb...

Conseguir ganhar do Flamengo em 2004?

Porque só apelando pros santos, né?
Errou! até pq o Flu não precisa de santos para isso! :wink:

Ahn, nunca vi isso, vamos no chute msm:
O Flu pede p/ a torcida comparecer em massa nos jogos?
Errou, e isso lá é coisa p se pedir aos santos?! :eek: :tsc:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo