• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Claaaro que pode....essa é a graça do jogo :wink:

Bom, vou ver se desenterro meu album de figurinhas da copa de 94 p/ ver se eu descubro e já edito :mrgreen:

Edited: Nha, nem achei....só achei o da copa da 98 e o do brasileiro de 96...
 
Vou mandar uma facinha, do tipo "chegou, levou":

Qual foi a única seleção a derrotar os Estados Unidos numa final olímpica de basquete, quando foi isso (só o ano) e qual foi o placar?

Fácil, né? :mrgreen:
 
URSS 51 x 50 EUA, Munique 1972. :)

Como é aquilo mesmo, lá vai a próxima:
Que jogador marcou 4 gols numa partida de Copa do Mundo e seu time ainda perdeu o jogo? E qual partida foi essa?
 
Nossa, ninguém mais respondeu?

Bom, lá vai: Eu não achei nenhum jogador que tenha feito 4 gols numa partida de Copa do Mundo e seu time perdeu. O mais próximo que eu achei foi o jogador suíço Hügi, que marcou 3 gols na derrota de sua seleção para a Áustria, no histórico Áustria 7x5 Suíça da Copa de 1954, o jogo com maior número de gols da história das Copas até hoje.

Repito, foi a resposta mais próxima que encontrei no meu livro. Se não for a correta, então não sei.
 
Bem como já se passaram alguns dias vou mandar uma:

Houve um caso interessante numa prova dos 100m rasos houve uma corredora que não entendeu direito as explicações do juiz, e quando começou a prova ela ficou parada, mas depois de observar o coordenador da sua equipe "pedir" insistentemente, através de gestos, para que ela corresse, ala começou a correr e ganhou a prova, e ainda por cima quando acabou a prova ela continuou correndo.
Perguntinha:

Qual era a equipe que pentencia essa corredora???
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo