• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
O jogo foi entre Argentina e Uruguai, em Buenos Aires. O autor do gol foi Cesáreo Onzari, ponta argentino. O gol recebeu o apelido de olímpico porque foi feito em cima do atual campeão olímpico, o Uruguai, que ganhou a medalha de ouro pouco tempo antes, em 1924. Aliás, o jogo entre as duas seleções foi exatamente em comemoração à conquista do Uruguai.
 
Bueno...

Vou perguntar sobre futebol mesmo, porque é o que está em voga por aqui...

Quais jogadores foram expulsos na Final do Brasileiro de 80?
 
Já se passaram 19 dias, então vou mandar uma:

Que estado foi o campeão do campeonato brasileiro de interfederações de tênis?
 
meriadok malkav disse:
Rio de Janeiro, meu caro Beregond.

Tenho quase certeza, estou certo?


se não foi sao paulo com certeza foi o rio... :disgusti:

Meu caro Meriadok, eu sabia até que SC era vice, mas não vou entrar nessa discussão.

Então lá vai uma fácil: Em que ano, scuderia e GP, Ayrton venceu pela primeira vez na F-1?
 
Puxei lá no fundo da memória e lebrei.

1985, guiando uma Lotus, Senna ganhou o GP de Estoril, Portugal, em baixo de muita chuva.

Ps: Não, não estou em São Luís. É que eu passei o Reveillon lá. No momento estou trampando tb.

Ceblanth :mrgreen:
 
Puxei sim. Hehehehe.

Bom, pergunta babinha. A baba do abacate.

Quantas vitórias tem Rubens Barrichello na Fórmula 1?

Ceblanth :mrgreen:
 
Vou mandar uma kabulosa agora>>>> :twisted:

São duas: Qual foi o time que ganhou a Stanley Cup (o campeonato de hockey dos EUA e Canadá) e qual foi o MVP (jogador mais valioso) de 1968?!

Uma dica; o jogador não foi do time campeão.




PS: Só dá eu e o Ceblath no desafio :mrgreen: :obiggraz:
 
O vencedor foi o Montreals Canadiens

o MVP foi o bom... na temporada 67-68 foi o Glenn Hall e na 68-69 foi o Serge Savard.

Na verdade eles foram os vencedores do Conn Smythe Trophy q corresponde ao MVP
 
De acordo com o nhl.com, o vencedor de 68 foi sim o Montreal Canadiens, e o MVP também foi Glenn Hall (do St. Louis Blues) em 67-68 e Serge Savard (do Montreal Canadiens) em 68-69.

O que está errado?
 
Pelo site q eu achei o troféu era o Hart Memorian Trophy, e o vencedor foi Stan Mikyta. :o?:

Pelo equívoco, consideremos q vc acertou, sua vez agora...
 
Não é a minha vez. É do F¡ngolfin, que acertou primeiro. O Barad-dûr falou que ele estava errado, e eu questionei.

Vamos deixar até amanhã, já que ele não deve estar sabendo de nada. Se ele não aparecer, eu pergunto.
 
Bem, o F¡ngolfin não apareceu, então vou perguntar:

Me digam a escalação original completa da seleção na Copa de 98. Além do nome, idade e posição, também quero saber os clubes da cada jogador na época.

Ps: Prestem atenção. É a original, então, jogadores que sairam logo no inicio, como Romário, estão dentro. :wink:


Essa eu quero ver... 8-)
 
Que pergunta é essa? Quando for minha próxima vez vou pegar pesado...

Tipo, qual foi a cidade grega que ganhou na competição de disco no cavalo nas Olimpíadas de 234A.C. na cidade de Tebas? 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo