• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conheça os cartazes vencedores do Concurso TheOneRing.Net

Gildor

Usuário
Conforme anunciamos aqui há uns dois meses atrás, saiu ontem o resultado do 'Two Towers Teaser Tournament', que premiou cartazes feitos por fãs, e inspirados no segundo filme [tão esperado] da trilogia: 'O Senhor dos Anéis: As Duas Torres'.

Veja abaixo o cartaz campeão, e clique nos links abaixo para ver [em tamanho grande] os premiados:
ttttt_first_sm.jpg

1º Lugar
2º Lugar
3º Lugar
 
Concurso

Gildor, tem certeza que isso nãp está na ordem oposta não? O terceiro é muito melhor que o segundo que é bem melhor que o primeiro. O primeiro aliás é feio. Na época que anunciaram esse concurso na Valinor disseram que eram artes de das Duas Torres, não fotomontagens.
 
Caramba, eu não quis comentar porque não imaginei que seria só eu... mas fazer o quê, foram os caras lá que escolheram :P

Pra confirmar o resultado, vejam o anúncio no site oficial

E só pra constar, fui eu mesmo quem anunciou a notícia na Valinor na primeira vez, e não lembro de ter falado que montagens eram proibidas... aliás, o link com as regras tava lá, pra quem quisesse ver. Ok? 8)
 
Não achei nenhum dos três tão bons assim, mas o terceiro é com certeza o melhor destes...
 
Bom, eu tava fazendo uma, q ficou muitíssimo parecida com a vencedora... o Ristow viu o comeco, um esbosso, mas depois eu aprimorei, botei uns efeitos ca, la, mas nao mandei, pensando assim: "tem profissional fazendo isso... :cry: "... mas.... q pena.... :cry:
 
Nao eh por nada nao, mas os tres estao bem ruinzinhos! Nao que eu faria melhor, mas parecem que foram feitos por alguem que sabe fazer, mas eh "bom demais pra fazer", entao nem se importa... nao tem cuidado na montagem... mas... uhhh... parabens pros vencedores? =
 
Pra mim, O 1º ficou muito "dividido"..sem um "Tchans" no meio..
O segundo foi pessimo..


E o 3º, bem, foi o melhorzinho.. mas o "THE LORD OF THE RINGS", tah muito "oculto"...
 
NOssa eu achei ele bem legais
o terceiro ficaria melhor ainda c colocassem o gandalf de cavalo do trailer mesmo em vez do desenho
+ gostei bastante do 1 e do 3
 
Não gostei de nenhum, pra ser sincero.

O primeiro mostra as duas torres, tá. Mas e aqueles arabescos nas laterais? Nada a ver. Além do mais, tem umas fotos bem feinhas...

A planície do segundo foi uma boa escolha de fundo, mas a distribuição dos personagens está deselegante...

O terceiro está uma verdadeira salada de personagens. Parece que o cara quis colocar o elenco inteiro no cartaz...
 
O primeiro e o terceiro ficaram bons...
O segundo... acho q ateh eu consigo fazer melhor...
 
Eu achei, apesar de bem congestionado de imagensm o primeiro realmente o melhor, o segundo é um lixo, muito ruim mesmo, seco, sem graça, nao iria dar certo ,pois um cartaz tem que ao mesmo tempo atrair a atenção mas nao ser muito estrapolado para nao causar asco....O terceiro eu achei mais ou menos, aquela luz no meio, sei lá, ficou meio estranho...

acheo que eu escolheria o primeiro mesmo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo