• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confronto de Clans (Ou duplas)

Mesmo com o staff do gotFrag dando credito para o mibr, e em especial para o bsl, nao deu.
GX e zEx sao muito fortes. Os Tops EUA . Fica complicado...
Mas mesmo assim mandaram muuuuito bem.

9-12th .

gotFrag provavelmente vai colocá-los no top10 ESWC, como fizeram com o antigo mibr ( ARENA.dba ) .

os gringos botam fé no mibr. Tomara que na CPL nao deem azar na hora de cair em chave com clans assim.. ehehhe

mibr top5 na cpl. Hoping so. :wink:
 
Nossa eu vi o demo do mibr x aAa .. mto rox
mandaram mto bem

pena que foram eliminados la, mas pelo menos fizeram bonito
 
bechara disse:
mibr top5 na cpl. Hoping so. :wink:
Esperança é a última que morre. hehehe

Vi duas demos, eles contra o mtw.se e contra o aAa.
Eles vacilaram um pouco de Tr contra o mtw.se. Começaram jogando bem de Ct, mas de Tr o time perdeu um pouco a qualidade. Mas foi por quase.
E contra o aAa, putz, belíssima vitória.

Agora quero ver a demo contra o -int-, que foi o último jogo, e uma lavada enorme 16x01.
 
Putz os caras se superaram e ainda na hora de sair ainda deram um show eles estao de parabens esses caras estao indo cada vaz mais para outros paises pa joga eles sim sao pro-gamers(acho que os unicos do brasil).....CPL eles vao mandar bem a cada campeonato que eles participam eles ficam melhores GOGO Brasil
 
mibr mandou muito, assiti aos jogos e eles estavam muito bem ....

Convenhamos que a tática do aAa é muito pretensiosa de Ct (de_dust2) .... ninguém guarda b1 ..... se garantiram demais no taco deles
 
Ktei os demos velhu, akele ngm podia parar ele... e akela tática do aAa eh estranha memo... no meu cla a gente faz assim a tática eh meio clichê memo, tpw no mapa de_dust2 no caso seria, 2 invadem 1 fica em um bs 1 em outro e 1 fica meio q no ponto médio d distância entre os bombsites eh quase perfeita na minha opinião...
 
Rush é tática secundária ...... serve mais como elemento surpresa.
Enquanto os Tr estão se organizadno e tal, aparece uns doidão do nada e sai atirando (rushers) ... não se deve fazer toda hora, mas .......
 
Resultados finais:
1.
SE.gif
team.[9]
2.
US.gif
zEx
3.
SE.gif
SK.swe
4.
FR.gif
GoodGame
5.
UK.gif
Four Kings.INTEL
6.
US.gif
gamers-X
7.
AT.gif
][nfernum
8.
FR.gif
Bz
9.
BR.gif
Mibr

Fonte: www.esworldcup.com
E de acordo com o site do Mibr eles ficaram em 9º.
 
Slayer disse:
Ct que eu saiba nao invade nunca...
Não existe nenhuma proibição, mas como o objetivo é de Tr, Ct costuma ficar guardando os bombs sites ... rush é elemento surpresa, mas quer um conselho ? não o faça mais de 1 vez :wink:
 
A sorte do mibr eh que o Kabal saiu do Clã! hehehe

E é raro no clanfronto eu sair rushando, geralmente quando o clan eh merda so! Ou uma vez so para testar o clã!
 
d dupla eu nunca joguei, mas o negocio eh a tática e a habilidade...
 
Dupla não tem muita tática não ... até por que a tendência dos camps de 2x2 é que a contagem ocorra ao final de 15 minutos pra cada time, ao invés de 12 (agora 15) rounds pra cada lado.

Logo, rush impera pra poder fazer mais rounds em menos tempo
 
Gothic Legolas disse:
A sorte do mibr eh que o Kabal saiu do Clã! hehehe

E é raro no clanfronto eu sair rushando, geralmente quando o clan eh merda so! Ou uma vez so para testar o clã!

Kabal?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo