• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confronto de Clans (Ou duplas)

• Criador do tópico Criador do tópico Círdan.
  • Data de Criação Data de Criação

Círdan.

bastard
Vai rolar um torneio de duplas de Counter Strike aqui na minha cidade , e eu e meu amigo nos classificamos , a gente ficou entre os 20 do top 200 na Lan House de onde eu jogo..

Bem eu nunca particpei de um torneio seja de Cs ou de qualquer outro jogo..

Alguém aqui pode me dar uma idéia de como é?
E pra aproveitar o tópico contem ae suas melhores partidas em torneios ou em jogos normais mesmo

Olha,só participei de campeonatos de Age of Empires.Em jogo individuais,de duplas e uma chamado Nomad.Que é cada um por si.Mas os caras sempre se aliam.Aliás tinha uma rlz,era assim:

Era o chamado JMM,Jogo do Mais Malandro.Todo mundo entrava com o nick JMM,ju8ntava uns 8 caras.Dai iam fazendo alianças.Soh que ninguém sabia quem era quem,huahua...Dai no meio tinha Top Players Brasileiros e caras que mal sabiam jogar.Era moh loucura.

Olha,minha melhor partida em dupla foi um jogo em arabia,o meu aliado jogava melhor que eu,mas foi trucidado logo no começo porquem dobraram nele.Dai avancei rápido e parti pra cima de um cara.Quebrei elagl e jah fui no outro.Fiquei o jogo todo lutando contra os dois na terra de um dos oponentes enqaunto meu aliado se recuperava.Daí um deles resignou,nem acreditei.Meu aliado nem acreditou que vencemos,rss...Nossa,modéstia parte joguei muito,não parei de atacar por um segundo,tive até que descansar depois desse jogo,rss

já participei d 1 único campeonato de CS....
só q era de time de 5 jogadores....
aí sempre dá pra vc fazer as táticas e talz....
mas eu meiu q fui xamadu pra completá o time....entaum naum tava a par da tática (q, pra falá a verdade, eles naum tinham nenhuma)....aí nóis perdeu feiu....
podia ter entrado no 3º melhó clã da MK daki....me xamaram, mas na época eu nem kiz entrá por causa do ritmo dos treinos e talz....
poderia ter mais experiencia nissu pra passá aki....hehehehe :mrgreen:

o eskema desse campeonato era conforntos entre os times sorteados....aí sortiava-se a fase onde se rolaria o confronto....fazia-se uma pequeno round fragger pra decidir kem escolheria ser CT ou Terror.....começava o jogo, era melhó de 15 rounds....qdo um time xegava em 7 vitórias em rounds, trocava-se os lados....por isso q akele pequeno roudizinhu fragger era importanti....
aí vc num podia falá (com a boca mermu) com nenhum dos seus amigos....ninguem, além do capitão, poderia falá escrevendu....o time só podia usá akelas frases (go go go, etc)....o capitão num podia falá qdo morria....e só os 4 times (eram 2 confrontos por vez) q estivessem se confrontandu na hora é q podiam ficá dentru da loja (junto com os supervisores do campeonato)....pra ninguem d fora ir lá ver táticas dos otros e talz....
axo q era só issu....

em dupla eu só joguei alguns confrontos sem compromissos.....num sei as regras em campeonatos assim....mas axo q deve ser só adaptações....

bom.....sei lá se ajudei....
hehehe
falei dimais....
:mrgreen:

Eu joguei na última semana um campeonato de Warcraft III, sem o patch da atualização ainda, o esquema eram duplas onde a raça dos jogadores não podia ser mudada.

Eu (Human) e meu aliado (Undead) fomos sem treinar, nem nada, fomos só pela diversão, só que pegamos a melhor dupla logo de cara, aí nós levamos por que fizemos uma tática muito errada.

Como os outros jogos eram no outro dia, tivemos tempo de treinar e fazer algumas estratégias , aí trucidamos os outros advserários (uns 5 ou 6) até que pegamos uma dupla de 2 Night Elf, e os caras, os vencedores, por sinal, apesar de bem mais fracos táticamente e com relação a exército apelavam muito no Starfall, aí eles entravam só com o herói e soltavam o poder apelão, sendo que eles estavam imunes a qualquer maneira de impedimento do poder, aí nos fodemos, então fomos brigar pelo terceiro lugar.

No terceiro lugar, nós brincamos com eles, tinhamos tática e éramos muito melhores. O que dói é pensar que poderíamos ter vencido...

Mas esse é só o primeiro campeonato, o pessoal ainda é muito ruinzinho, em fevereiro rola outro bem melhor e eu ganho. :D

Faz o seguinte..
tenta descobrir as fases q vcs vão jogar e tente descobrir as melhores possibilidades de ataque e defesa.
Tente ser bem organizados táticamente (usem skins iguais), e seja bem entrosado com seu parceiro.

Já participei de 2 campz, o 1º ficamos em último, não tinhamos táticas nem nada, isto no meio do ano passado.
Já estr outubro teve outro e com algumas táticas boas muito mais experiência conseguimos o 4º.
Poderiamos até ficar em terceiro mas desempolgamos no início. No final quase revertemos a vantagem mas perdemos por 10x9.

Me manda MP com as questões exatas que eu te passo as informações (desde tática até regra [mas essa você vai ter que se informar primeiro])

A minha experiencia foi mais ou menos que nem a do [F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð] (que nick em cumpadi?)... Fui chamado para completar o meu clã, que eu tinha acabado de entra e um dos componentes ia faltar... Era uma partida 10 rounds de Ct e 10 de Terror... Não podia falar nada... Só os times jogando ficavam na loja... E nois apanho, pq além de uma pessoa a menos (faltaram 2) o outro time era patrocinado por uma lã, ou seja treinavam pelo menos 2 horas todo dia... ta loco...

Eu vou me informar direitinho e venho avisar aqui como são as regras , mas a única coisa que eu sei até agora é que serão 10 rounds..
O pessoal da mimnha Lan é meio desorganizado :?

Já joguei um torneio de duplas em Duke Nukem, era só o pessoal de Teresópolis...

O esquema era mais ou menos esse: tinha 32 duplas, que se enfrentavam em fases decididas por sorteio, e jogavam durante 25 minutos. Os vencedores eram aqueles que, na soma, tivessem mais pontos.

Foi legal por que um monte de gente que a gente conhecia se inscreveu (e nos alegramos por isso, pois quase ninguém que a gente conhecia sabia jogar alguma coisa) e também conhecemos um pessoal novo. Tiveram umas 3 duplas que vieram do Rio, outras 2 de Petrópolis e Friburgo.

No início, bem, eram aquelas lavadas. Uma das duplas do Rio venceu uma dupla local sem morrer NENHUMA vez e matando eles MUITAS vezes. Eu e meu parceiro, 'campeões' do meu colégio, chegamos lá desacreditados (éramos a dupla mais jovem! 11 anos!)! E pegamos de cara uma outra dupla do Rio! Não preciso dizer que fomos cagando jogar, mas eis que vem a primeira notícia boa: a fase era a primeira do jogo - Hollywood Hollocaust - e nós SEMPRE jogávamos lá, e tinhamos táticas sinistras! Os caras ficaram com muita raiva da gente, pois sempre estávamos onde eles 'nasciam'! Resultado: 22 x 5 pra gente (Eles nos mataram mais, só que usavam muita RPG, e se suicidaram demais em corredores :twisted: )

Na segunda partida pegamos uma dupla amiga nossa numa fase totalmente desconhecida (uma daquelas doidas do 2º episódio) e acabamos vencendo de 5 X 1, pois matamos no início e a fase era gigante. Só ficamos escondidos! (Nota: Se falássemos com a boca um com o outro éramos eliminado, e seria meio suicídio dizer a tática pelo PC, então fizemos isso sem combinar nem nada!)

Já com apenas 8 duplas, sendo 2 do Rio, uma de Petrópolis e as outras 5 aqui de Terê (inclusive nós), pegamos mais outra dupla da cidade, só que esses não conhecíamos. Aliás, caras mais estranhos: pareciam hippies, mas aparentando uns 40 anos! Enfim, mais outra tacada de sorte er caimos no Stadium, que é porradaria MESMO (quem já jogou sabe). Os caras eram bons, tinham táticas e sabiam se esquivar dos tiros muito bem, mas não conheciam a nossa tática da Bomba Atômica e acabaram perdendo por 19 X 13.

Semi-final, a gente cagando de medo pois os 2 do Rio tinham passado, o de Petrópolis tb e só nós estávamos representando a cidade (pra calar as bocas dos idiotas que zoaram a gente no início!). Pegamos 1 dupla do Rio, aquela que tinha vencido de zero no início. Azar: Hotel Hell, do 3º episódio. A fase até que é boa, mas grande demais. E bobeamos, pois de início tivemos um suicídio e meu amigo me matou numa perseguição ao outro cara. Faltando uns 3 minutos pra acabar, o placar com 14 X 7 pros caras, eles só administrando, cresceu alguma coisa na gente, eu mandei uma mensagem pro meu aliado "Ei! Vamos detonar esses babacas!". Eles ficaram putos e vieram atrás da gente! Mas fomos mais rápidos e fizemos 1, 2, 3... 30 segundos pro fim, 14 X 12 pra eles, eu numa perseguição a outro mané, e (fiquei sabendo depois), meu amigos numa perseguição ao outro cara... um míssil bem na cabeça do que perseguia eu mandei e (10 seg!) ficou 14 X 13... o nosso azar... e o que ficamos mais putos... é que quando eu matei o cara, ele renasceu bem atrás do meu aliado, deu 2 tiros e acabou matando... resultado: 15 X 13 pra eles... quase...

Enfim, foi divertido, saimos como 'heróis' e os próprios caras que nois derrotaram nos cumprimentaram ao final (eles foram os campeões!). De qualquer jeito, ganhamos um Mouse-Pad do Duke Nukem e uma camiseta maneira (o prêmio principal era Drive de CD pra cada um...).

Bem, essa foi minha história do único campeonato que participei. Desculpe se ficou grande! :mrgreen:

ESWC na França - MIBR faz BONITO!

Brasil eh cs boladão! uahuahuaha :twisted:

ESWC na França - MIBR faz BONITO!

O MIBR estreou hoje no ESWC na França, e fez bonito! Confira os jogos que o MIBR fez:
MIBR 16 x 5 TU
MIBR 13 x 16 mTw
MIBR 16 x 12 aAa
MIBR 1 x 0 Rev (venceu por WO)
Destaque para o jogo contra os franceses do aAa! O mapa foi de_dust2 e o MIBR começou de CT, perdendo por 11x4. Depois, de TR, a equipe Brasileira humilhou, fazendo 12x1, e vencendo por 16x12!
Com estes resultados o MIBR passa de fase e agora está em um novo grupo:
- MIBR » Brasil
- gX » Estados Unidos
- zEx » Estados Unidos
- int » França
Agora, jogos só amanhã! Confira os horários:
mibr x gX (14:15)
mibr x zEx (15:45)
mibr x int (17:15)
Lembrando mais uma vez, que esses horários são da França. No Brasil, você deve diminuir 5 horas. Exemplo: Jogo entre mibr x gX é às 14:15 na França, e às 9:15 aqui no Brasil.
Parabéns ao Mibr que está representando muito bem o Brasil lá fora! E boa sorte para eles amanhã!
Fique ligado, cobertura completa do ESWC é aqui, na CSOnline!

Finarfin disse:
aff kra num to acreditando q o MIBR ganhou do aAa
e no mapa q eles saum mais monstrinhos diga-se de passagem...

bom, como eh um jogo, a dias q vc ta com tudo para ganhar, e outros q vc acordou para perder.
:mrgreen:

se naum me engano, o MIBR perdeu o 1º jogo de hj
mas ainda tem mais 2
intaum
tirar a diferença!!!

GO MIBR!! GO!

Perdeu um jogo, o segundo, e ganhou o terceiro.
MIBR 5 x 16 gX
MIBR 10 x 16 zEx
MIBR 16 x 1 int
Que infelizmente não foi o suficiente. Mas do mesmo jeito vlw, e go CPL go.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back