• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confirmação, Mangá n°1 Sakura Card Captors

Status
Fechado para novas mensagens.

Bill Kamp

Usuário
Olá povo, primeiro me desculpem pelo primeiro post já estar pedindo coisa, porém estou procurando por informações em outros fóruns e aqui pareceu uma boa idéia.


Eu tenho a coleção do mangá da Sakura Card Captors do Número 1 ao 20, e um conhecido está interessado em comprar, porém me ofereceu 70 reais pela coleção inteira, mas estou vendo q o número 1 é deveras raro, gostaria de saber por quanto eu poderia vender o número 1, e se talvez não estou sendo logrado com essa proposta.

Ok, obrigado.
 
Respondido. Venda por 90 a coleção inteira, é crime separar uma coleção, não seja ruim. ^_^

By Raphael S
 
ah não, por favor...quero comprar esse mangá faz muito muito tempo... só que não tenho dinheiro suficiente para comprar o absurdo que andam oferecendo...(já vi até por mais de 120 reais!), comecei minha coleção na época que vendia nas bancas, tenho todos menos o nº1, venda para mim, meu e-mail é lariss4_@hotmail.com, por favor me contate que acertamos direitinho o preço, se achar muito pouco eu tento conseguir mais...obrigada :)
 
O_O

Me sinto realmente um homem mal agora.

Next Mission
Roubar presentes da árvore de natal... dos outros.

By Raphael S
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo