1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Configurações Minimas?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Heceldamar, 7 Mar 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Eu não duvido nada. As configurações que eu postei foram ditas por um cara da equipe de Doom. Não duvido até que a configuração minima seja bem maior do que essa, mas na caixa coloquem a dita.

Acham que é cara-de-pau demais? Ora, o que rola é dinheiro. O primeiro jogo da série NwN vinha com uma Configuração Minima ridicula. Pedia Pentium II 450 MHz (!!!) e placa de video 16 MB (!!!). Eu conheço muita gente com uma TNT2, que tem 32 MB, e um Pentium III 800 MHz (Configuração Recomendada!!!) que não roda nem a pau o jogo.

Eu não duvido nadinha de que com Doom façam a mesma baixaria com o consumidor.

2. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

O meu pc fede, eh P3 550, com GForce 2 64 GP, 196 de RAM e roda Neverwinter sussegado.... mas com Doom vai ser diferente.. Com certeza

3. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Você é excessão... :roll:

Aliás, o grande problema é a placa de video. Você tem um GeForce. Troca ela por uma de 16 MB. Nem com reza braba você põe o jogo para rodar.

E isso está na caixa como recomendação minima. Se isso não é um abuso com o consumidor, que paga R$ 90,00 para descobrir que o jogo não roda, eu sinceramente não sei o que é.

4. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Hahahaha :lol: :lol:

É abuso sim. Com certeza.

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Abuso eu soh considero com quem naum tem banda larga ou naum pode alugar o jogo... porque através de banda larga eh possivel baixar o demo do jogo e ver se roda ou naum...

Por isso que nunca compro um jogo antes de jogar o demo ou alugar antes, assim tenho garantia de que roda no meu pc.

6. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Nunca tinha pensado nisso! :o?: Perfeito! :mrgreen:

7. Link

Link The Hero of Time

Se você falar com o cara que te vendeu o jogo que não rodou dá pra trocar o jogo também. Mas a melhor solução é jogar o demo antes, mesmo.

8. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Depende da loja. A maioria pede pra vc conferir as configurações antes de comprar o jogo justamente por isso.

9. Link

Link The Hero of Time

Mas isso tem vezes que nem adianta... já peguei jogo que parecia impossível de rodar no meu PC, mas funcionaou bem... a loja que eu ia trocava o jogo na boa. :)

10. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

Eu não acho que uma empresa possa botar uma configuração mínima que não consiga rodar o jogo, pelo menos tem que botar uma configuração que rode mesmo que seja lento... pq senão a empresa perde a confiança né?

11. Heceldamar

Heceldamar Usuário

:roll:

Se fosse assim, coitada da Bioware. :lol:

Não é nem só informações erradas, mas também alguns absurdos. Dando uma olhada pelos jogos na Saraiva, descobri que aquela caixa que contém os três Heroes tem a recomendação de que talvez não rode num CD ROM de 32X ou mais.

Vê se pode... :?

12. Nob

Nob Usuário

Bom, eu também já passei raiva por causa das malditas configurações mínimas. Com Warcraft III, eu tinha a configuração recomendada, e mesmo assim o jogo não funcionou. Pelo menos eles podiam pensar um pouco no consumidor.

13. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

Consegui achar as possíveis configurações do Doom III. Acho que é melhor preparando o bolso porque é um pouco preucupante:

Mínimos:
    CPU: 800 MHZ - 1 GHZ
    Geforce 3 TI / ATI 9600 Pro
    RAM: 256 MB RAM

Standard:
    CPU: 1,7 GHZ - 2 GHZ
    Geforce 4 TI 4400 / 4600 / ATI 9700 Pro
    RAM: 512 MB RAM

Otimizados:
    CPU: 2,5 GHZ - 2,8 GHZ
    Geforce 5800 FX / 5900 FX / ATI 9800 Pro
    RAM: 786 - 1024 MB RAM 8O

Eu tenhu um Athlon Xp 2600, 512DDR, GeForce 4 FX 5600 128mb, axo que tá no standart. :o?:

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

14. Link

Link The Hero of Time

:lol:
    Se for isso duvido que rode no meu. :lol:

15. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Uau, pior do que eu esperava. :lol:

Bem, só esperamos que seja um jogo bom. Só falta ser mais um "Matrix" do mercado - muita divulgação em torno, , porém, um jogo pesadissimo e bem ruim.

É para torcer, porque este Doom promete.

(Eu só espero ter um PC que rode o jogo quando ele for lançado... :roll:)

16. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

continuem a discussão sobre doom no tópico de doom...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar