• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Configurações Minimas?

Status
Fechado para novas mensagens.

Heceldamar

Usuário
Gund-Búrz disse:
Então você acha que a configuração recomendada é o dobro da que falaram aí pra mínima?

Eu não duvido nada. As configurações que eu postei foram ditas por um cara da equipe de Doom. Não duvido até que a configuração minima seja bem maior do que essa, mas na caixa coloquem a dita.

Acham que é cara-de-pau demais? Ora, o que rola é dinheiro. O primeiro jogo da série NwN vinha com uma Configuração Minima ridicula. Pedia Pentium II 450 MHz (!!!) e placa de video 16 MB (!!!). Eu conheço muita gente com uma TNT2, que tem 32 MB, e um Pentium III 800 MHz (Configuração Recomendada!!!) que não roda nem a pau o jogo.

Eu não duvido nadinha de que com Doom façam a mesma baixaria com o consumidor.
 
O meu pc fede, eh P3 550, com GForce 2 64 GP, 196 de RAM e roda Neverwinter sussegado.... mas com Doom vai ser diferente.. Com certeza
 
Você é excessão... :roll:

Aliás, o grande problema é a placa de video. Você tem um GeForce. Troca ela por uma de 16 MB. Nem com reza braba você põe o jogo para rodar.

E isso está na caixa como recomendação minima. Se isso não é um abuso com o consumidor, que paga R$ 90,00 para descobrir que o jogo não roda, eu sinceramente não sei o que é.
 
Abuso eu soh considero com quem naum tem banda larga ou naum pode alugar o jogo... porque através de banda larga eh possivel baixar o demo do jogo e ver se roda ou naum...

Por isso que nunca compro um jogo antes de jogar o demo ou alugar antes, assim tenho garantia de que roda no meu pc.
 
Kyo disse:
Abuso eu soh considero com quem naum tem banda larga ou naum pode alugar o jogo... porque através de banda larga eh possivel baixar o demo do jogo e ver se roda ou naum...

Por isso que nunca compro um jogo antes de jogar o demo ou alugar antes, assim tenho garantia de que roda no meu pc.

Nunca tinha pensado nisso! :o?: Perfeito! :mrgreen:
 
Kyo disse:
Abuso eu soh considero com quem naum tem banda larga ou naum pode alugar o jogo... porque através de banda larga eh possivel baixar o demo do jogo e ver se roda ou naum...

Por isso que nunca compro um jogo antes de jogar o demo ou alugar antes, assim tenho garantia de que roda no meu pc.


Se você falar com o cara que te vendeu o jogo que não rodou dá pra trocar o jogo também. Mas a melhor solução é jogar o demo antes, mesmo.
 
tolkien_onering disse:
Se você falar com o cara que te vendeu o jogo que não rodou dá pra trocar o jogo também.

Depende da loja. A maioria pede pra vc conferir as configurações antes de comprar o jogo justamente por isso.
 
Mas isso tem vezes que nem adianta... já peguei jogo que parecia impossível de rodar no meu PC, mas funcionaou bem... a loja que eu ia trocava o jogo na boa. :)
 
Eu não acho que uma empresa possa botar uma configuração mínima que não consiga rodar o jogo, pelo menos tem que botar uma configuração que rode mesmo que seja lento... pq senão a empresa perde a confiança né?
 
:roll:

Se fosse assim, coitada da Bioware. :lol:

Não é nem só informações erradas, mas também alguns absurdos. Dando uma olhada pelos jogos na Saraiva, descobri que aquela caixa que contém os três Heroes tem a recomendação de que talvez não rode num CD ROM de 32X ou mais.

Vê se pode... :?
 
Bom, eu também já passei raiva por causa das malditas configurações mínimas. Com Warcraft III, eu tinha a configuração recomendada, e mesmo assim o jogo não funcionou. Pelo menos eles podiam pensar um pouco no consumidor.
 
Consegui achar as possíveis configurações do Doom III. Acho que é melhor preparando o bolso porque é um pouco preucupante:

Mínimos:
CPU: 800 MHZ - 1 GHZ
Geforce 3 TI / ATI 9600 Pro
RAM: 256 MB RAM

Standard:
CPU: 1,7 GHZ - 2 GHZ
Geforce 4 TI 4400 / 4600 / ATI 9700 Pro
RAM: 512 MB RAM

Otimizados:
CPU: 2,5 GHZ - 2,8 GHZ
Geforce 5800 FX / 5900 FX / ATI 9800 Pro
RAM: 786 - 1024 MB RAM 8O

Eu tenhu um Athlon Xp 2600, 512DDR, GeForce 4 FX 5600 128mb, axo que tá no standart. :o?:

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/jogos/d/doom3/pc/preview/doom3.asp
 
Uau, pior do que eu esperava. :lol:

Bem, só esperamos que seja um jogo bom. Só falta ser mais um "Matrix" do mercado - muita divulgação em torno, , porém, um jogo pesadissimo e bem ruim.

É para torcer, porque este Doom promete.

(Eu só espero ter um PC que rode o jogo quando ele for lançado... :roll:)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo