1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Condenado à morte tenta se matar e tem execução adiada nos EUA

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 22 Set 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A Justiça americana adiou a execução de um homem condenado à morte depois que ele tentou se matar dentro da prisão.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Uma porta-voz do departamento do governo do Estado da Geórgia que administra penitenciárias disse que a execução de Brandon Rhode por injeção letal foi adiada de terça para sexta-feira desta semana.

    disse a porta-voz da agência do governo, Shamelle Brooks.

    Rhode, de 31 anos, foi condenado por matar três pessoas - duas crianças e um adulto - durante um assalto em 1998. O parceiro de Rhode no crime, Daniel Lucas, também foi condenado à morte e aguarda a execução da pena.

    Segundo o jornal Atlanta Journal-Constitution, o advogado de Rhode, Brian Krammer, entrou com um pedido na Justiça para suspender a execução de seu cliente.

    Krammer alega que Rhode não está em um estado mental aceitável para ser executado, e que a pena de morte, neste caso, "violaria o compromisso constitucional com a decência".

    Caso não tenha seu pedido atendido pela Justiça até sexta-feira, Rhode se tornará a 48ª pessoa executada na Geórgia desde a instituição da pena de morte, em 1976.

    De acordo com o Atlanta Journal-Constitution, este é o segundo caso de tentativa de suicídio entre condenados à morte na Geórgia. No dia 1º de janeiro, Leeland Mark Braley, que havia sido condenado pelo assassinato de um agente de seguros, foi encontrado morto na sua cela.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Elrond

    Elrond "OFF" it will last two months

    Agora ele vai responder pelo crime de Tentativa de Suicídio rsrsrsrsrsrs
     

Compartilhar