1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Concurso do Bebê Mais Cuti-Cuti do Forum (Meninas)

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Digo_s, 17 Ago 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

É que no tópico dos meninos o Digus e o Meriadus travaram uma guerra..... hehehehehe

Meu voto??? Complicado pra xuxu....... ah.... vai pra Urd......

2. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Mais não foram apenas eles que postaram...
    E nos posts dá pra me citar com meu nick? :evil: :twisted:

3. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Obrigada galera, :D

Pelo menos em algo aki votam em mim, e eu tenho condições de competir tb...

4. Hum.....chega de enrolar aqui.....ta na hora de dar o bendito e-mail proces....

Mas antes quero esclarecer umas regrinhas a mais...leiam com atenção pra não fazer como um certo orc desatento...

Bom, a votação vai funcionar da seguinte maneira: vcs mandarão os votos por e-mail pra gente:

- o assunto do e-mail de vcs deverá ser "voto"
    - não será permitido mudar de voto....por isso pensem bem antes de votar.

E no e-mail deve estar contido:

- o nick da pessoa que esta mandando o e-mail
    - OS DOIS VOTOS da pessoa.....pro menino e pra menina....

Nós encaminharemos depois pra cada pessoa que votou, uma mp pedindo pra confirmar o voto.....se a pessoa não confirmar, o voto não será contado.
    Isso será feito pra evitar que alguem que tenha mais de um e-mail vote por algum outro usuario que não esteja sabendo da votação....
    E não vai dar trabalho nenhum pra vcs responder uma mp dizendo confirmo..... :)

Ok..sem mais delongas...o e-mail é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estamos agurdando seus votos! Qualquer duvida, perguntar! :D

5. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Tem q escrever o motivo do voto?? Tipo... comentarios....

6. Hum...isso não é extritamente necessário não......

Mas se quiserem explicar e comentar os votos, fiquem a vontade! :D

7. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

8. yávië

yávië Usuário

9. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Ai!!! Essa sua ultima foto me tocou!!! Naum resisti... votei em vc! :wink:

10. yávië

yávië Usuário

ai, Find?jogo sujo meu neh?descuuuulpa!!!!!olha se quiser trocar de voto não tem problema nenhum, viu??
    obrigada por ter votado em mim,mas acho q naquela foto eu tava mais velha...com uns 21 meses e ai era demais...eu tava achando q era ateh 2 anos!!...
    mas tudo bem,tudo bem...fazer o q neh?regras são regras...humpf...hehe....
    nessa dai to com uns treze meses, por ai...pode neh?....se não tb vou me embora!!....hehe....

11. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Já votei!! Mas naum chegou nenhuma mp confirmando... Chegou meu e-mail aí?

12. Chegou sim, find...é que a gente ta esperando chegar mais e-mails pra mandar logo um monte de mp de vez.... :P

Mas ja em alguns, amanhã a gente deve mandar pra todo mundo que ja mandou. :wink:

13. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

14. Digo_s

Digo_s Olifantástico

O meriadus disse dia 27 q amanha amndariamos os mps, mas infelismente não pudemos mandar, então amanha sem falta mandaremos! :mrgreen:
    Agente vai mandar um mp com as pessoas q vcs votaram e vc só precisam responder confirmam! Se não responderem até o final do concurso ou mandarem um mp de resposta dizendo q não ta confirmado agente anula o e-mail enviado!

Find, Yavena e Urd, muito cuti-cuti essas novas fotos!
    Só Urd, essa foto ta só um poquinho longe! :D
    Mas da a impessão q vc devia ser maior moleca em! :mrgreen:

15. Engethor

Engethor Son of Jango

Puxa... essa foto da Yavena com os cachorrinhos ficou muito bonita... Quase mudei de idéia.
    Eu ainda quero saber q mutação ocorreu com a Urd. :)

Pronto! Mandei os votos pro ze-mail. Agora a bola tá com vcs! :)

16. yávië

yávië Usuário

hum....vc gostou de mim ali ou dos cachorrinhos??hehe...

bem...jah q foi quase, eu achei mais uma desse dia feliz....

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ah, bons tempos....

17. Engethor

Engethor Son of Jango

hehe, os cachorrinhos eram só os escudeiros... não o centro da foto.

Ei, pra animar as coisas aqui, q tal dar uma parcial? ;)

18. ULTIMA SEMANA!!!! CORRAM!!!!!

As regras cs ja sabem, né?
    Bom...repetindo:

Bom, a votação vai funcionar da seguinte maneira: vcs mandarão os votos por e-mail pra gente:

- o assunto do e-mail de vcs deverá ser "voto"
    - não será permitido mudar de voto....por isso pensem bem antes de votar.

E no e-mail deve estar contido:

- o nick da pessoa que esta mandando o e-mail
    - OS DOIS VOTOS da pessoa.....pro menino e pra menina....

Nós encaminharemos depois pra cada pessoa que votou, uma mp pedindo pra confirmar o voto.....se a pessoa não confirmar, o voto não será contado.
    Isso será feito pra evitar que alguem que tenha mais de um e-mail vote por algum outro usuario que não esteja sabendo da votação....
    E não vai dar trabalho nenhum pra vcs responder uma mp dizendo confirmo.....

O e-mail é:

19. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Bom gente!
    Votação Encerrada!

Essa semana estaremos confirmando os votos via mp!
    Aguardem o resutado da votação!

20. Arandelis

Arandelis If I can dream

Dando uma de intrometida(denovo :roll: :oops: ) pra comentar o meu voto sem saber se ainda pode....

Bem, aki eu tive menos duvidas pra votar q com os meninos.... tipow.... tdas as meninas eram mto fofinhas, mas meu voto foi msm pra Urd.... ela tava muuuuuuuuuuuuuito cuti-cuti nas duas fotos :obigreen:
    da vontade de apertar um monte as bochechinhas dela!

Mas tbem, haja coração com bebes tao fofos qto esses :roll: :wink: ....

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar