• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comunidade amiga de mudança.

Amigos das comunidades Tolkiendili,

Em nome da equipe Sociedade do Pastel, gostaria de anunciar que a comunidade entrou em processo de migração do domínio .com para o domínio .com.br, por isso o endereço do fórum está temporariamente mudado para http://cronos.bluehosting.com.br/~sdp01/forum/.

Infelizmente o site da SdP está indisponível para visitação, mas a Galeria Minas Tirith continua funcionando no endereço http://cronos.bluehosting.com.br/~sdp01/galeria/, com todo o seu acervo de imagens.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados, mas a SdP está mudando para melhorar a qualidade. Portanto, não deixem de visitar a comunidade. Agradecemos aos amigos da Valinor por abrir este espaço.

Atenciosamente,

Bagrong
 
Última edição por um moderador:
liana disse:
meu, justo agora que eu ia pegar a receitas do lembas
Use a ferramenta "Procurar", ali no topo da página, e selecione "Procura Avançada". Depois, na página que abrir você procura por receita lembas, que deve aparecer alguns tópicos.
 
ma vez eu postei um link para uma receita de Lembas que passou no Rede TV, mas não existe mais. Mesmo assim, deve ter mais receitas aqui mesmo na Vali.

Outra coisa importate: o fórum SdP não saiu do ar, está funcionando no endereço que postei lá em cima, portanto, você ainda pode entrar e pegar a receita de Lembas normalmente, liana.
 
Se o domínio que ganhei hoje tivesse suporte a php eu até emprestaria para a SdP.
Mas como cavalo dado não se olha os dentes... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo