• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

como???

Status
Fechado para novas mensagens.
bom, ainda naum foi feita a reuniao do conselho olifantástico pra decidir o destino do clube, mas assim q for realizada, todos ficaraum sabendo.........



e que Nostalgis estaja com você...

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Aliás quando sai a reunião,hein?

Bom,precisa ter uma graaaaaaande memória e lembrar de coisas hediondas...no mínimo!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
isso o q?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
CONSELHO OLIFANTÁSTICO.........


no tohpico vc se lembra , lah pela pagina 21, 22.....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Bem, como membro e fundador do Conselho Olifantástico é minha obrigação explicar isso pro rapaz...

Tudo começou a bilhões e bilhões de anos atrás, quando a partir de uma grande explosão (conhecida como Big Bang) o universo se formou, então...
...brincadeirinha... vamos encurtar a história... um pouco...

Num dia, tomada por um impulso nostálgico, Valanice criou o tópico “Vc Lembra?” cuja proposta era fazer com que os freqüentadores do fórum Valinor compartilhassem suas lembranças de infância. No início, como em qualquer tópico, as pessoas postaram algo, mas logo perderam o interesse, com exceção de uns poucos que continuaram desenterrando mais e mais lembranças de infância, na forma de desenhos animados, brinquedos, filmes, etc. Passado um mês, esse tópico já havia atingido o absurdo de possuir mais de vinte páginas repletas dos mais variados assuntos, mas sempre girando em torno da “Infância nos áureos anos 80”. Além disso, aqueles que permaneceram postando com freqüência acabaram criando um vínculo de amizade entre si, devido ao constante contato. Finalmente na página 23 do tópico, eu (uma das pessoas que postavam nele), num momento de devaneio criativo, auto intitulei a mim e aos outros (Melkor, Bastian Hawkins, Leo_CE, Rosie Cotton e Digo_s) que formássemos... O CONSELHO OLIFANTÁSTICO, já que tínhamos boa memória e gostávamos de lembrar de coisas hediondas do passado. Todos receberam muito bem a idéia e acabamos decidindo montar um CD com material ligado a nossa infância (jogos de PC, músicas, fotos de brinquedos, etc). Com o tempo mais pessoas entraram no fórum Valinor e gostaram da idéia e tornaram-se (após passarem por um árduo treinamento, onde seus conhecimentos foram extensivamente testados e suas forças levadas ao limite da exaustão) membros do lendário Conselho Olifantástico. Com mais pessoas postando, mais o tópico cresceu, tornando necessária a criação do Clube da Nostalgia, para que novos tópicos sobre o assunto pudessem ser criados... e... aqui estamos!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
snif...snif...vou chorar.....adoro historia que acaba bem

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
Ae Erúnamo, resumo perfeito, mas vc esqueceu de dois integrantes do conselho, que entraram no segundo mês da série

Nosso amigo Elfo e o Knolex (que foi abdusido por forgethor) e do DANILO

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...

Edited by - Leo_CE on 27 February 2002 17:40:38
 
O Knolex deu sinal de vida, lá no Comunidade Valinor. Até um banner ele arranjou.

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo