• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como que a picada da aranha atravessou a mithryl???

Status
Fechado para novas mensagens.
OIIIII !!!
Sou novata aqui e já vou lançar uma pergunta , q na verdade é minha dúvida , ante de fazer-la quero dizer q amo o mundo Tolkien :
Como que a picada da aranha atravessou a mithryl??
8O
 
No livro não há nada falando sobre onde exatamene Frodo é picado por Laracna, quando Sam finalmente chega Frodo já está sendo enrolado na teira da cruel aranha...

Creio que a picada foi na perna, ou então Laracna conseguiu perfurar realmente a armadura...

Lembrem-se que Mithrill é muito resistente, mas não indestrutível! Laracna é uma das últimas filhas de Ungoliant, aquela que fez até mesmo Melkor (Morgoth) temê-la diante do seu poder...

Então, das duas uma! Ou Laracna conseguiu furar a armadura de Frodo (O que seria mais provável...) ou então "picou" a perna dele... ou outra parte do seu corpo... :o?: :disgusti: 8-)
 
khobold disse:
No livro não há nada falando sobre onde exatamene Frodo é picado por Laracna, quando Sam finalmente chega Frodo já está sendo enrolado na teira da cruel aranha...

Creio que a picada foi na perna, ou então Laracna conseguiu perfurar realmente a armadura...

Lembrem-se que Mithrill é muito resistente, mas não indestrutível! Laracna é uma das últimas filhas de Ungoliant, aquela que fez até mesmo Melkor (Morgoth) temê-la diante do seu poder...

Então, das duas uma! Ou Laracna conseguiu furar a armadura de Frodo (O que seria mais provável...) ou então "picou" a perna dele... ou outra parte do seu corpo... :o?: :disgusti: 8-)

Putz, uma bixa dakele tamanhão, claro que ela conseguiu perfurar a armadura.
 
Laracna não picou o Frodo, ele espuma pela boca daquele jeito é de nojo!
Daí ela enrola ele naquele elástico branco e o sufoca!

Simples, hehehehheehheh!
 
gargamel disse:
Laracna não picou o Frodo, ele espuma pela boca daquele jeito é de nojo!
Daí ela enrola ele naquele elástico branco e o sufoca!

Simples, hehehehheehheh!

AFF,mas tah na kra que ele espuma eh de ter sido envenenado! 8O
 
Laracna não picou o Frodo, ele espuma pela boca daquele jeito é de nojo!
Daí ela enrola ele naquele elástico branco e o sufoca!

Simples, hehehehheehheh!

eu ainda tenho que ouvir isso huehueheuehuehe :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

galera isso tah sendo discutido em outro tópico... :roll:
 
A espuma a primeiro estancia eu achava que a quantidade de veneno era tanto que ate saiu pela boca...... ta.... foi um tanto de imaginação fertil da minha parte.

Gostei da ideia da picada na perna.

Espero isso ser esclarecido na versão estendida, pois no filme nem mostrar marca alguma de onde foi a picada
 
Pensando bem, quando Frodo é capturado um Orc encontra a malha élfica nas coisas de Frodo, visualizando bem ela, ela não parece ter sido estraçalhada... então um voto para a ferroada na perna ou em outro local!

Além do que, uma cota de malha é feita (Como todos aqui sabem) por anéis que se prendem uns aos outros, se a ferroada de Laracna tivesse perfurado a armadura, Frodo teria no mínimo morrido com o impacto, sem falar que os anéis teriam se contorcido, estilhaçando e perfurando também a Carne de Frodo!

Então, justificado o tópico (Na minha opinião!) a ferroada foi na perna! Ou então nas partes íntimas de Frodo! Que seja, mas a malha ficou intacta!

khobold, armeiro chefe dos "Contestáveis" de Buqueburgo!
 
No livro, no momento em que Sam ia alertar Frodo que Shelob estava o alcançando, ele foi impedido por Gollum.

Os dois lutaram e quando Sam se dá conta, seu mestre já estava com aquele aspecto de múmia, pronto para ser devorado.

Se for para especular, eu voto na mordida na perna.
 
Falar em Laracna, fui eu só, ou alguem tb ficou meio q desapontado com ela no filme? Sei lá, esperava mais

Mas tipo, voltando ao tópico, ela era uma das ultimas filhas de Ungoliant.... a bixa nao era brincadeira nao!
Mas talvez na perna tb...
 
Solum disse:
Falar em Laracna, fui eu só, ou alguem tb ficou meio q desapontado com ela no filme? Sei lá, esperava mais

De fato, eu achei que ela está caracterizada com metade do tamanho que eu achava que ela deveria ter. Isso está sido discutido no tópico "Laracna".
 
O assunto em pauta neste tópico está sendo tratado e levado a cabo no seguinte tópico Mithril de Frodo e questões gerais sobre a passagem da aranha estão sendo tratadas no tópico Laracna. Portanto o tópico atual será bloqueado e a discussão devendo continuar no tópico acima citado.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo