• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como os elfos se reproduzem ?

quote:
Os elfos amam a natureza.
Sexo é uma coisa natural.
Logo...

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos

Orcs odeiam tudo
Sexo eh natural e tb chamado de "FAZER AMOR"
intaum pq eles se reproduzem taum rapidos?
sera q eles esp*rram prum lado e engravidao duma vez 4 orc"as"
estranhu
realmente essa suateoria num ta legal


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
Ah sei lá... acho que da mesma forma que os humanos.. se naum como a Arwen teve filho do Aragorn? e como tem auqelas historias de elfas estrupradras por humanos.. como em Arton o caso da Loriane... e do Camaleão...
Um tanto pervertido quem perguntou.. tudo bem.. noiz tenta exprica...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
oras, se vc nao sabe isso, meu filho, ta na hora d ter uma conversa seria com a mamae. Eu recomendo o livro "De onde vem os bebes", eh um com um espermatozoide d cartola da capa...


PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
Q q esse tópico tá virando=P...??????????????

*INAPROPRIADO P/ MENORES DE 12 ANOS*

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
quote:
Q q esse tópico tá virando=P...??????????????

*INAPROPRIADO P/ MENORES DE 12 ANOS*

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."



Oba, vou poder ler...


Participem do Concurso "Women Will Rule the World" da SdB
 
ahuahuauhau já que os itens élficos SEMPRE sao melhores ou mágicos, que poder magico tem a camisinha elfica? :P


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
quote:
ahuahuauhau já que os itens élficos SEMPRE sao melhores ou mágicos, que poder magico tem a camisinha elfica? :P



eu poderia falar, mas seria feio... eh, isso mesmo q vc esta pensando...


PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
Acho que só é dificil das elfas engravidarem,por que as elfas sendo bonitas,e os elfos também,eles não deviam passar a noite inteira cantando,tendo coisas mais interresantes pra fazer...

Alias,coisas BEM MAIS INTERRESANTES...

Ágata
"Seja sempre você mesmo,mas não seja o mesmo pra sempre"

[Clube da Amizade]
 
Talvez o periodo d gestacao era bem gde, alguns anos, entao as elfas nao engravidavam com tanta frequencia...


PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
Só sei que o preservativo inventado por Sauron conferia invisibilidade ao seu portador...

"Um preservativo para a todos dominar
Um preservativo para encontrá-los
Um preservativo para a todos trazer
e no preservativo aprisioná-los"

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Porque nao enchem o mundo de Elfos jah q sao imortais?? 2 ALTERNATIVAS:

*Camisinha Élfica
ou
*São mais chegados numa FORÇA BRUTA de anões ao invés de suas puras e adoráveis elfas maravilhosas...
ou quem sabe:
*Elfas entram no CIO (eheheheh) soh de 10 em 10 séculos



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:
Só sei que o preservativo inventado por Sauron conferia invisibilidade ao seu portador...

"Um preservativo para a todos dominar
Um preservativo para encontrá-los
Um preservativo para a todos trazer
e no preservativo aprisioná-los"



o Sauron fazia sesho??? ele era um maia, nao tem filhotinhos... qdo o Sauron usava ele ficava invisivel ou ele sabia usa-lo bem? A Galadriel viraria a senhora das camelias se possuisse o preservativo? o Isildur roubou o preservativo e pegou-o para si? O Gollum usou-o?


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
quote:
quote:
Só sei que o preservativo inventado por Sauron conferia invisibilidade ao seu portador...

"Um preservativo para a todos dominar
Um preservativo para encontrá-los
Um preservativo para a todos trazer
e no preservativo aprisioná-los"



o Sauron fazia sesho??? ele era um maia, nao tem filhotinhos... qdo o Sauron usava ele ficava invisivel ou ele sabia usa-lo bem? A Galadriel viraria a senhora das camelias se possuisse o preservativo? o Isildur roubou o preservativo e pegou-o para si? O Gollum usou-o?


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

Essa coisa disso ir passando de mão em mão nao da certo.... e como q entrano sansão do sauron e depois no sansãozin do frodo O pequeno??



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:
Essa coisa disso ir passando de mão em mão nao da certo.... e como q entrano sansão do sauron e depois no sansãozin do frodo O pequeno??



q nem o anel, eh magico, muda d tamanho... gente, q pronogarfico eu to...


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
quote:
quote:
Essa coisa disso ir passando de mão em mão nao da certo.... e como q entrano sansão do sauron e depois no sansãozin do frodo O pequeno??



q nem o anel, eh magico, muda d tamanho... gente, q pronogarfico eu to...


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB



Não me leve a mal Gollum.... mas....

PO, gollum... deve ter caido o "jr" dele faz seculos!!! como q ele usaria??



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:

Não me leve a mal Gollum.... mas....

PO, gollum... deve ter caido o "jr" dele faz seculos!!! como q ele usaria??



qdo ele achou dava, agora ele fica imaginando saudoso, lembrando como eram os bons tempos.....


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Nossa.. que lixo de mentar pervertidas está virando esse tópico! :P HAUHAUHAUHUA


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo