• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como os elfos se reproduzem ?

Deve ser do mesmo jeito dos homens.
Só não me pergunte como é que os homens se reproduzem,por que se eu for explicar aqui o Deriel fecha o topico...

Ágata
"Seja sempre você mesmo,mas não seja o mesmo pra sempre"

[Clube da Amizade]
 
axo que naum precisa de explicar hehe! axo que todo mundo sabe/......

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
A partir do momento q existem elfos machos e femeas nós podemos começar a imaginar... hehehe imaginação fertil... hehehe

Agora, eu queria saber como anões se reproduzem...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Bom, já que estamos no Geral....


Acho q a pergunta nao é como, e sim QUANDO?

Porque pensem bem. O Elfo chega à puberdade, la pelos 500 anos, suponho, e conhece a Elfinha, linda em seu cavalinho branco. O resto acredito ser normal,como os humanos. Mas é aí q entra minha teoria (sem trocadilhos):

Os Elfos sao imortais, mas eles nao se reproduzem como os orcs, ou hobbits, ou qualquer outra raça... do contrario, teriamos uma superpopulacao de Elfos na Terra-Media. Uma vez q eles nao envelhecem, teoricamente suas capacidade reprodutivas deveriam permanecer perfeitas a vida toda. E se cada vez q eles fossem colher alethas, aproveitassem para dar um ...ah, vcs sabem, imaginem qt Elfos teriamos?

Po, a Galadriel é inteirona, imagina qts filhos ela nao poria no mundo se o Celeborn colaborasse?

Sera q eles apenas se reproduzem a cada século? Teriam as Elfas um ciclo mesntrual absurdamente longo? Seria a homossexualidade, tao atribuida a alguns elfos, o fator determinante da diminuiçao da sua raça?

Os Elfos sao os mais sabios entre os filhos de Eru na Terra-Media, se eles fossem chegados à um rala e rola, imaginem o exercito imbativel q teríamos!! Sauron nao teria a menor chance!

Acho q só os orcs sabiam viver...uma pena q as "Orcas" inevitavelmente eram barangas...
Acho q aí vemos o toque cruel e ironico de Eru... é como dar "asas" pra quem nao sabe (ou nao quer) "voar"...
Por isso q os Orcs eram tao putos! Sabe la o q ficar na fissura e so ter carne de segunda pro almoço, enquanto as belas Elfinhas ficavam a ver navios!

Por que vcs acham q a Arwen se apaixonou pelo Aragorn? O q ela veria em um cara q, tipo, nao lava o cabelo ha uns 20 anos?! O troço funcionava! Só pode ter sido isso!!! O cara é HUMANO!! Q mané elfo q nada!

Todo mundo pergunta sobre as asas dos Balrogs, mas esse misterio é muito maior....

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 27 February 2002 14:46:39
 
HAHAHAHHAHAHAHAAA
Meu Deus do Céu!
não gostaria de floodar mas não teve jeito.......

"Sera q eles apenas se reproduzem a cada século? Teriam as Elfas um ciclo mesntrual absurdamente longo? Seria a homossexualidade, tao atribuida a alguns elfos, o fator determinante da diminuiçao da sua raça?"

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
ses tão chamando minha mãe de baranga?

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
Já que vcs estão falando em elfos, eu gostaria de saber se um de vcs pode tirar uma dúvida minha!
Há um tempo atrás eu li um fanfic sobre o Legolas. O problema é que, no final da história, a amada dele(filha de elfa e humano) é morta.
Daí passam-se looooongos anos até que num belo dia o Legolas está num barco com o Gimli, e parece, apenas me parece, que ele sabia que ia morrer!! O Gimli lá pergunta what s up w/ you? (não exatamente assim!!), e o Legolas só responde que ia reecontrar a amada.." I go to meet a friend , Fulana, I come back to you".. (como se ele tivesse algum prazo de validade). Aí acaba a história!! Haha!
Boiei!. Entendo necas de elfos, admito, por isso gostaria de uma luz aqui!
Alguém?

A si i-dhúath ú-orthor. Ú or le a ú or nin.
 
E os anões meu povo, e os anões!!! Como eles se reproduzem???

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:

Por que vcs acham q a Arwen se apaixonou pelo Aragorn? O q ela veria em um cara q, tipo, nao lava o cabelo ha uns 20 anos?! O troço funcionava! Só pode ter sido isso!!! O cara é HUMANO!! Q mané elfo q nada!

Todo mundo pergunta sobre as asas dos Balrogs, mas esse misterio é muito maior....

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 27 February 2002 14:46:39
eu te asseguro q o troço do Aragornn Dava resultado....ja que entramos nisto....os filhos de aragorn (Meio-Elfos) escolheram qual raça??

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
vamo dar pau na canada!!
 
quote:
E os anões meu povo, e os anões!!! Como eles se reproduzem???

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!


Eles tiram par ou impar e quem perde é a "mulherzinha".
 
quote:
Os Elfos sao imortais, mas eles nao se reproduzem como os orcs, ou hobbits, ou qualquer outra raça... do contrario, teriamos uma superpopulacao de Elfos na Terra-Media. Uma vez q eles nao envelhecem, teoricamente suas capacidade reprodutivas deveriam permanecer perfeitas a vida toda.

O comentario procede. E as suposições são bem doidas, hehe.
Mas lembro q sexo é uma coisa, reprodução é outra. O caso é q é difícil uma elfa engravidar. Acho q essa foi a solução da Natureza pra evitar q os elfos fiquem como lemmings e tenham q se atirar num abismo em caso de superpopulação. Os elfos costumam ter, no máximo 4 filhos (fora algumas exceções).

Orcs é q se reproduzem como coelhos. Pudera, morrem como moscas.

Os anões? Hm, primeiro eles precisam saber quem é quem, depois, por baixo das barbas, eles q se virem!

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
ué, pela técnica ancestral mágica mais conhecida como "cequiçu". Acho que os elfos não tinham milhares de filhos pq não queriam, eles não se dexavam levar por esses "prazeres mundandos" a não ser quando quisessem. Imaina se o ciclo mesntrual das elfas demorasse milhares de anos!
Depois de uma espera interminável, no dia do meio do ano com a lua cheia em pleno céu chega o momento em que o Rei-elfo e sua "fiel espada" devem execultar sua horada tarefa. Ele encontra sua rainha deitada em meio à grama verdejante brilhando a luz do luar. O rei se aproxima e delicadamante começa a despir a bela elfa. Tudo é muito mágico mas, no momento da batalha final, a "lança" do rei é quebrada.

elfo-rei: Isso nunca aconteceu comigo antes...
Elfinha: Droga! Mais mil anos de espera agora!
(podre podre podre)

Já que um homem poderia ter filhos com uma elfa, o "encaixe" deve ser bem parecido, ou vai dizer que eles se reproduziam por osmose?



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
quote:
E os anões meu povo, e os anões!!! Como eles se reproduzem???


Na verdade existe mulheres anãs=P.....dizem q saum muito poucas e saum parecidades com os anões...=P...entaum...já dá pra imaginar..

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
vou ser simples e direto: orcs podem ser considerados como os pobres: soh se reproduzem, deve ter familias de 15 orcs e talz, isso por ninhada!
homens anões: mantem uma frequencia, classe média
elfos: eles pensam mtu, mas mtu mesmo antes de ter uma dor de cabeça eheh, classe alta

mas todos deve fazer sexo
ahuauhhua
teoria rlz


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
Eu acho que a teoria certa seria de que os Elfos não engravidam com facilidade. Pq porra, as elfas são lindas pra caramba, e os elfos são muito sábios. Vai me dizer que é inteligente desperdiçar uma elfinha?

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Os elfos amam a natureza.
Sexo é uma coisa natural.
Logo...

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo