• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como os elfos se reproduzem ?

Gostaria de esclarecer que os Elfos não tinham muitos filhos...o normal eram dois,pois parte da energia do fëa do pai e da mãe era passado para os filhos. Feänor por exemplo, tinha um fëz muito forte, e conseguiu ter sete filhos. :mrgreen:
 
Nemesis disse:
Gostaria de esclarecer que os Elfos não tinham muitos filhos...o normal eram dois,pois parte da energia do fëa do pai e da mãe era passado para os filhos. Feänor por exemplo, tinha um fëz muito forte, e conseguiu ter sete filhos. :mrgreen:

Xi meu fio, acho que aqui todo mundo sabe disso.
Finarfin e Fëanor não tinham filhos, tinham ninhada.
 
É msm, o Fëanor teve um mte... Mas p/ ele e fácil, né, coitada é da mulher dele... Não sei como não morreu q nem a míriel...
 
O fea não passava de pai pra filho, somente energia (de tipo não espeçificado), foi por isso que Feanor matou sua mãe Míriel. O texto é esquizito pois o Martinez não sabe se usa a lógica ou suas impressões e mistura os dois de uma forma um tanto confusa, às vezes dá certo às não. Sei lá eu acho que os Noldor não passavam de 300 000 na época das Lágrimas Incontáveis. :confuso:
 
Eles devem se reproduzir q nem os homens... mas vejam só: os hobbits so completam a maioridade com 33 anos, então talvez relaçoes sexuais com elfos de menos de 1000 anos seja pedofilia, e apos uma certa idade eles ficam estereis...
 
Os elfos não ficam estéreis. :)
Sobre o crescimento, o texto ali em cima explica direitinho. Eles crescem lentamente, mas não chega a demorar 1000 anos. :wink:
 
Esse texto é muito interessante, o que me espanta é que o Tolkien realmente nunca se preocupou em diferenciar fisicamente os elfos dos homens. Traços físicos como orelhas pontudas, altura, cor de pele e textura de cabelo nunca são mencionados... o que torna compreensível algumas pessoas considerarem os elfos iguais fisicamente aos homens.
 
Mas fica a dúvida... Ninguém conseguiu explicar pq desde o despertar dos primeiros elfos no mundo mal passaram meia duzia de geraçoes deles contra varias e varias e varias dos homens.
 
Acho que o Senhor do Escuro quis dizer que, sendo imortais, ninguém contava gerações entre os elfos. Mas te garanto que eles iam tendo cada vez menos filhos.
 
Legolas disse:
Senhor do Escuro falou:
pq eles são imortais, talvez!!!
Mas isso num tem nada a ver. Eles podiam ter mais filhos(nao tanto qto homens ou hobbits) para encher a TM de belas criaturas...

mas aí entra aquela história da energia interior dos elfos, q naum permitia q tivessem infinitops filhos.... além disso, eles eram muito pacientes, o q permitia q eles pudessem esperar centenas ou até milhares de anos para ter filhos, principalmente no inicio do mundo, q deveria ser bem monotono....
 
Elfos não faziam sexo por puro prazer, creio eu. ELes o faziam mais como sobrevivência que como prazer.

Só o Fëanor que, ou era um tremendo pervertido ou a Nerdanel uma tremenda biscate. (BRINCADEIRINHA!!!)

Sem dizer que num tinha camisinha :tsc: :tsc:
 
Ringil disse:
Como os elfos espaçavam seus filhos por tanto tempo, ficavam na mão?

vai saber.... :lol:

falando sério. primeiro, duvido q tolkien tenha pensado nisso, uma vez q ele era muito religioso e para a igreja católica sexo é só pra ter filho.

segundo, os elfos já tinham um monte de características estranhas aos humanos. as vezes as elfas podiam escolher se queriam engravidar ou não, um método anticepcional natural...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo