• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como eu faço para entrar no clube?

Status
Fechado para novas mensagens.
Pelo menos vocês poderiam me dizer onde encontrar "A Maldição" Pra mim ver oq ela é, pq estou sem o menor medo dela.
 
Nem vc e nem ninguém encontra a maldição...é ela q encontra vc(s)!!!

"O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Existe alguma maneira de eu fazer essa maldição me encontrar então??
To doido pra ver oq ela pode fazer.
 
Tu não sabes o que dizes, pequeno Lúcio... A maldição é uma presença constante... É como saber o dia de sua morte... Como uma dor; uma fisgada; num membro que foi amputado... Como ver sua sanidade abandoná-lo gradativamente e não saber quando a demência irá por fim prevalecer sobre a razão...

Alegra-te por tua vida e agradeça por suas palavras tolas não atraírem o poder da maldição sob tua feliz existência...


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!


Edited by - Erunámo on 12 March 2002 06:41:33
 
Isso mesmo Erúnamo, a maldição está em todos os lugares, observando tudo o que todos fazem, e quando você menos esperar, você vai estar sozinho...isolado...vai estar frio...aí você olha para trás e de repente..AARRGHHHHH..........

Não olhe para trás, não abra a porta, não atenda o telefone......ela pode estar aonde você menos espera.......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Obrigado pela advertência Mestre Erunámo. Mas peço por favor que me diga onde eu poderei ler sobre essa maldição, e conhecer um pouco sobre ela para que eu possa teme-la se for necessário.
Obrigado.
 
Não há nada escrito sobre a maldição que possa ser lido por um simples mortal. Você não aprende a maldição, você já a conhece, a sente, você apenas sabe dela, e se não sabe é porque não é seu destino conhecê-la, então agradeça por isso.

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
De maldição eu já tenho um monte em mim, mas essa aí deve ser realmente perigosa para vocês agirem assim. Mas bem, se voces tem medo de dizer até mesmo oq ela pode fazer eu não ficarei magoado, pois entendo o seu medo.
De qualquer forma, Obrigado Mestre Legolas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo