• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como eu faço para entrar no clube?

Status
Fechado para novas mensagens.
eu disse q ela naum pode ser pronunciada, qto mais escrita! eh algo q naum se pode ensinar, vc tem q aprender como ela eh por sua conta....por exemplo: como vc aprendeu q o vermelho eh vermelho e naum azul?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Verdade... A mais pura e cristalina verdade... E quem garante que a cor que eu chamo de vermelho, você não enxerga como azul, mas aprendeu, assim como eu, a chamá-la de vermelho??? São os grandes tormentos do homem!!!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
E,se os membros do Conselho Olinfantástico estão proibidos de TOCAR nesse assunto,imagine de passar ele adiante??
Nem pensar!!!!!
Quem for pego pronunciando ou escrevendo(o q é pior) a maldição será punido da pior forma!!!Com o pior castigo de todos!A pena máxima!!

Aquela punição,sabem??

"O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
pior do q a maldiçao, soh mesmo a puniçao.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Não, parem! PAREM!

A PUNIÇÃO NÃO!!! A PUNIÇÃO NÃO!!!

Minha lma não pode suportar tais tormentos!!!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!


Edited by - Erunámo on 26 February 2002 07:52:35
 
Por Nolstalgis.....

A PUNIÇÃO Nãaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo

É cruel demais ........... já portar a maldição..... imagina lembrar do exemplo da punição.....

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Aquele do qual o nome não deve ser pronunciado aqui, um dia recebeu "a punição".......e o que aconteceu após isso........ninguém nunca ousou dizer.......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Você é que tem sorte... Não faz a mínima idéia dos tormentos da punição... Como eu queria estar na sua situação e não sofrer os tormentos... os traumas que me fazem acordar encharcado de suor todas as noites...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
tipow, naum levem a mal vcs q naum conhecem "A Maldição" e "A Punição", mas e q com dizia Cypher, de Matrix: "A ignorância é maravilhosa!"

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Pra quem ja tomou manga com leite e bebeu o liquido que vinha nas mini cocas isso é moleza. Vcs taum parecendo os cavaleiros que dizem NI!
 
Quero deixar bem claro que nós do Coselho Olinfantástico NÃO nos responsabilizamos por aqueles que duvidam ou comentam sobre "a maldição" e "a punição".
E isso se aplica tb para comentários sobre o que aconteceu com "aquele,cujo nome ñ pode ser pronunciado aqui".
Tudo o que podemos fazer é prevenir as pessoas de que ñ devem fazer isso.

Não brinquem com o que vcs não conhecem.
Isso é um assunto sério e muito perigoso.
Portanto,cuidado com o q escrevem!


"O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Se é assim tão facil, vou entrar tambem, só há um problema, sou apenas uma criança...Pelo menos na idade mental...
 
quote:
A naum ser que vc seja uma luzinha de geladeira...



Tolo! Desconheces o mal que acabara de invocar com tão infame post! As luzinhas de geladeira nñãããoooo.....

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
quote:
A naum ser que vc seja uma luzinha de geladeira...



Tolo! Desconheces o mal que acabara de invocar com tão infame post! As luzinhas de geladeira nñãããoooo.....

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
seu incrédulo! você está trazendo o mal e o esquecimento para o nosso imaculado santuário nostalgico! não provoque as luzinhas de geladeira e não duvide da maldição, ou coisas muito ruins acontecerão à você.

e isto é apenas um aviso. eu naum me responsabilizo por quem ignora os avisos........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
ani_angl.gif

[Clube da Insônia]

Edited by - Legolas o Elfo on 09 March 2002 15:21:44

Edited by - Legolas o Elfo on 09 March 2002 15:25:39
 
Eu Sou novo aqui, e não sei que maldição é essa,li apenas O Hobbit, e os 3 SDA, ainda falta o Silmarillon.
Alguem poderia me dizer que maldição é essa???
Mas seja oq for, não tenho medo dela.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo