• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como é o cara perfeito pra vocês?

*Curo_Mótëa* disse:
as marias gasolinas escolhem escolhem e acabam ficando com caras mau educados que só querem usar o carro como motel ou como transporte até o motel

HAHAHAHAHA

Pode crer... É deprimente. E algumas confundem respeito com desinteresse... É tosco...

A propósito, aí vai uma errata: Foi mal, Sméagol, quando falei preciosso queria dizer preciossa mesmo. E boa sorte, mas cuidado para não se tornar um escravo da preciossa... :lol: :lol:
 
A propósito, aí vai uma errata: Foi mal, Sméagol, quando falei preciosso queria dizer preciossa mesmo. E boa sorte, mas cuidado para não se tornar um escravo da preciossa...

A bom....Sméagol ser bonzinho, mas não ser gay...acho que amanhã eu e Precossssaaa poderemos tomar a decisão de ficarmos juntos... :obiggraz:
 
Eu resolvi deixar de lado todas as listas e bobagens que disse até agora para assumir que sou narcisista e que só amo em um homem o que amo em mim. :think:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu resolvi deixar de lado todas as listas e bobagens que disse até agora para assumir que sou narcisista e que só amo em um homem o que amo em mim. :think:

Agora fiquei curioso Joy...o que você ama em você? :mrgreen:
 
desculpem o flud... mas vcs nao acham interessante o fato q um topico direcionado para meninas para falarm sobre nos homens tenha um pagina com mais posts masculinos q femininos????? isso nao retrataria o fato q nos homens estamos absolutamente curiosos a cerca do q as mulheres gostam???? afinal elas sao bizarramente sem logica.........


abraços Dwarf q numca entendeu nem jamais entendera as mulheres.....
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu resolvi deixar de lado todas as listas e bobagens que disse até agora para assumir que sou narcisista e que só amo em um homem o que amo em mim. :think:

A população masculina reza para que você não ame seu corpo feminino :anjo: (mas se amar, quem morre sozinha é você :roll: :lol: ... apesar que tinha aquele cara no Clube da Luta que... ... esquece :eh: )

Quanto ao que estão falando aqui... assim como a maioria das mulheres infelizmente são assim mesmo, a maioria dos caras também só merece uma garota desse tipo, pq mais que isso seria demais pra ele. Ou seja, se vocês reclamam disso, só estão 'escolhendo' as garotas erradas, do mesmo jeito que elas escolhem os caras errados. 8-)

* Athos ao som de Nightwish - Beauty and the Beast * (tudo a ver com o tópico :dance: )
 
Pelo menos pra mim...naum tem o cara certo...tem um poema que diz "...Eu aprendi que ninguém é perfeito, até que você se apaixone por essa pessoa..."
acho que qdo a gente gosta de uma pessoa a gente naum liga mto para como a pessoa é...a gente fica meio que cego e tudo que ela faz parece certo....
sei lah... :roll: :roll:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
sempre adorei os caras errados

(isso não foi uma cantada)

Como uma ex-amiga minha costumava dizer: "Enquanto não encontro o cara certo, eu me divirto com os errados" :assobio:

Eu adapto isso pra "garota certa", e boas... :lily:

* Athos ao som de Rurouni Kenshin - Warrior's Blue (BGM) *
 
hauhauahauhauahu eu sempre fui o cara errado....... ja fui escolhido por ser o cara errado... e tb por "ser o canalha mais a mao" (eu nao sou canalha ¬¬) mas se ser canalha eh se parecer com o Han Solo foi um elogio.......

ps.: sinceramente falando....... quem escolhe sao vcs mulheres.... homem so sai para ficar na vitrine e ser escolhido.........

abraços Dwarf
 
Athos disse:
Como uma ex-amiga minha costumava dizer: "Enquanto não encontro o cara certo, eu me divirto com os errados" :assobio:

Eu adapto isso pra "garota certa", e boas... :lily:

* Athos ao som de Rurouni Kenshin - Warrior's Blue (BGM) *

:lol: muito boa essa ffrase :mrgreen:
 
Athos disse:
Como uma ex-amiga minha costumava dizer: "Enquanto não encontro o cara certo, eu me divirto com os errados"

o meu professor de tkd q falava isso qdo eu zuava ele de uma menina na qual ele tá investindo a não sei qtos meses :mrgreen:

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
sempre adorei os caras errados

(isso não foi uma cantada)

é... levando em conta que só tem caras errados aqui... :roll:

*Indilien* disse:
acho que qdo a gente gosta de uma pessoa a gente naum liga mto para como a pessoa é...a gente fica meio que cego e tudo que ela faz parece certo....

isso é verdade...
e o pior é qdo vcp ara de gostar e vê o quão horrivel é a outra pessoa...
não é sempre que acontece, mas... :(

Yngwie J. Malmsteen disse:
eu acho q o q elas todas querem é algo que só nós, hominhos, temos =D

Yanni Eressëa disse:
Lindo, fiel, gentil e tarado


respondido? :twisted:
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo