• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comercial do Accord

Deriel

Administrador
Se você acha que já tinha visto o máximo em falta do que fazer (ou paciência), dê uma espiadinha no comercial novo do Accord:

http://www.honda.co.uk/newcars/accord300k.html

O mais sem noção é que não usada uma cena sequer de computação gráfica ou qualquer tipo de edição:

Lights! Camera! Retake! (em inglês)

Destaque pessoal pro limpador de parabrisa :clap:

:mrgreen:


P.S. pra quem duvidar dos pneus:

At one point three tyres, amazingly, roll uphill. They do so because inside they have been weighted with bolts and screws which have been positioned with fingertip care so that the slightest kiss of kinetic energy pushes them over, onward and, yes, upward.
 
Ja tinham me passado esse link pelo icq..
no começo eu pensei: po q montagem na cara dura...
mas depois vi que não era

imagina quantos dias eles demoraram fazendo isso.. é muita falta do que fazer :lol:
 
Putz!!!!
Muuuuuito legal msm!!!!
HAUHuhhuhahuaha!

Como eles pensaram nisso??
Não tem nada a ver com falta de fazer!
Os caras são pagos pra fazerem isso!
 
Amei...são por coisas como essas que gosto de publicidade, se montar foi difícil imagina pensar nisso....

Isso só acendeu minha duvida de profissões.... ecelente esse comercial

deixo os da FIAT no chinelo (soh muda que os dah fiat sao nacionais e esses internacionais)
 
O pessoal que fez a propaganda tá de parabens.... Fazer isso sem ajuda de computação é um trabalho realmente herculeo....
 
Deriel!!
Vc por aqui, meu fio.
Achei que tinha morrido. =P


Hehe, o filminho é bem louco sim, pu** trampo que deve ter dado.
 
Soh uma coisa, Aquilo nao eh todo sequencial certo? Eles usaram aquela tecnica de fazer filme com personagens em Massinha certo? Tipo "A fuga das galinhas"?
 
Não. é Sequencial...num lembro..eu tava lendo akele texto...li por cimna.aprece que fizeram quase umas 650 vezes.num lembro se foi isso.ateh da tudo certo

uma hroa ciaa muito oleo...e por aih vai.ateh conseguirem o resultado perfeito

sequencial
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
Não. é Sequencial...num lembro..eu tava lendo akele texto...li por cimna.aprece que fizeram quase umas 650 vezes.num lembro se foi isso.ateh da tudo certo

uma hroa ciaa muito oleo...e por aih vai.ateh conseguirem o resultado perfeito

sequencial

Poxa tudo bem, mas como eh que aquele pneu sobe daquele jeito? Eu olhei rapidinho e nao vi nada que empurre aqueles pneus pra que ele faca aquilo
 
oneu não pode subir dakele jeito com a força minima q foi usada contra ele..a nãos er q tenha menos peso q outro pneu
 
.. ou que o peso seja distribuído de maneira diferente né Ryu?



Maneiro isso aí!!! Fico imaginando quantos meses fazendo e dando errado, até tudo encaixar 8O
 
Eles colocaram um peso maior de um lado do pneu..... assim o peso maior fez o pneu subir. normal. Tanto que ele sobe pouquinhho.
 
Que comercial legal. A ideia não é muito original, mas sempre é bom ver ela sendo bem executada. :D

Eu sempre gostei dessa sequência de pequenas coisas aparentemente desconexas se ligando de formas inesperadas e intrínsecamente eficientes.

BLACK PILOT disse:
Desculpa, mas ainda nao me convenceram daqueles pneus...

Pergunta pra alguém que estude Física em universidade há mais de um ou dois anos, então. A resposta há de surgir.
 
sabe o princípio do joão bobo?? ou daquela bola que vc joga e ela volta pra vc?? então...é a mesma coisa...


PS: que saudades de brincar de dominó... :osigh:
 
Perfeito, perfeito, agora eu entendi o que vcs tao falando, eles colocaram um peso maior num ponto alto do pneu...
Soh fui ver de novo, pra reparar se o pneu dava uma volta completa (pq se dava, a explicacao tava bichada), mas NAO ele roda pouquinho hehehehe, valew! agora me convenceram
 
Agora se esse carro for vendido no brasil, como seria a propgaganda.... na certa colocariam uma mulher gostosa pedindo pra carona na estrada, ou mostrariam a performance do carro dirigindo em alta velocidade :roll:
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
7K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo