• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube da Luta!

quote:Me responda a outra parte da minha msg...


Bons modos? perdao meu caro, mas até o exacto momento nao houve desrespeito registrado para contigo.

Nao é uma questao q eu nao queira q isso se realize, é uma questao q eu acho q o BOM SENSO nao deixará que esse tipo de coisa se instale em vosso fórum. Afinal, um fórum para discutir e humilhar na internet.. é no MINIMO uma total falta de ética, do que fazer, de respeito, entre outros.

Perdao, mas apelo ao bom senso. (coisa que falta para algumas pessoas por aqui :D )

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
quote:
ficar discutindo em fórum de internet para humilhar o outro.. ISSO EH COMPLETAMENTE NERD.
Bem, e o que que você esta fazendo, discutindo na internet.

[clube da insônia]
 
quote:Bem, e o que que você esta fazendo, discutindo na internet.

Sim, estou discutindo. E se uma discussao jah nao eh boa para o fórum, imagine 1 fórum SÓ para discutir??



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
gente..... gente.......
briga eh coisa de melkor e saruman...naum se deixem levar pelo mal caminho....
a vardinha gosta de paz....porfavor, me ajudem....

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
E se a varda pede alguma coisa vcs tem que obedecer pq ela eh uma deusa...a minha deusa.


[Clube da Insonia]
 
ui.....
que coisa.....
poxa.....
Huguinho.... eu toh de anel no dedo....
o que o manwe vai dizer?

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Peraí Vardinha!!!!!!!!
Eu ñ tô apoiando essa idéia aí ñ!!!!!!

"diputas de moral"????????
...hahahahahaah...nunca apoiaria essa...deixa pra lá!
Sem mais comentários!...

Não sou a favor disso ñ!
Ok??

"Tem coisas que é melhor que sejam deixadas na escuridão!"
 
pô..vcs estão querendo criar um programa do ratinho virtual?!?

já não chega na televisão?!?!?


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]

Edited by - smarzaro on 21 January 2002 02:17:44
 
naum apoia a ideia naum?
hehe po Melky....vc eh o vilaum do filme que soh se dah mal!
hehehe
e eu a estrela! ha melhor do que isso?

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
tá se achando heim Varda!!!

tá podendo assim?!?

he he he...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Quero dizer q ñ apoio esse tal de "clube da luta" aí...
Entendeu?

Sim...vc é a estrela,mesmo!

"Tem coisas que é melhor que sejam deixadas na escuridão!"
 
Meu, Thalivagorion, para de meter seu nariz onde nao pertence!
Isso é o Deriel que decide. Se vc acha nerd, vc acha nerd e nao precisa compartilhar...
Tem gente que gosta, ué...
E tb num precisa ir se achando o professor e dando aulas de gramática pro Gandalf, pq isso faz todo mundo ir perdendo simpatia.
E essa discussao num passa dum flood, pq essa é a seçao de pedidos e estamos esperando o Deriel decidir o que vai fazer...
Aconselho-o a ficar de bico calado até que ele dê sua palavra final... É ele que tem que achar isso nerd ou nao...
E antes que vc fale em desrespeito, lembre-se que isso foi um CONSELHO!


-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
Essa é a ideia mais f*da q tem! eh soh vcs terem entrado no meu forum pra ter visto como é f*da essa ideia........sao apenas lutas de humor na qual quem for mais engraçado e der as melhores morais vencem...........o Gandalf (Branco) trouxe e essa ideia manera pra esse forum e nego vem falando q é anti etico??????????????????

Thalivagorion quote:
"...MINIMO uma total falta de ética, do que fazer, de respeito, entre outros." Thalivagorion, sai daqui vc num sabe nem oq fala!!! outra coisa, nosso forum (meu e do Gandalf) num é soh de batalha, tanto q eu tenho mais a fazer do q soltar pipa........ Se vc num esta de acordo, responda civilizadamente, naum xingando os outros de retardados.... outra, se vc disse q e a sugestao dele é de nerd, presume-se q ele seja um NERD, ou vc num tem capacidade mental pra deduzir isso?Em suma, recolha-se a sua insignificancia.........AH! sou novo aqui! oi! Meu nome é Sephiroth ZX!!!!!!!



Entrem www.ni-hp.cjb.net

Edited by - Sephiroth ZX on 21 January 2002 02:53:41
 
Sirius: Vc fala alto demais, e esta comecando a me encher as paciencias. Depois nao vem mandar e-mail pedindo perdao e se porta como um tremendo potro carregador de materiais pesados. (com todo respeito)

Eu expliquei meu post (coisa q vc nao leu) nao chamei-o de nerd, e sim a ideia dele. (é só ler o que eu escrevi)

Ai vai um conselho: Fica na tua, e le o post inteiro antes de querer dar uma de "gostosinho" para cima de moi. Tu eh muito sangue novo para ficar com essa pose de ban ban ban. Sussega.






A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
quote:Thalivagorion quote:
"...MINIMO uma total falta de ética, do que fazer, de respeito, entre outros." Thalivagorion, sai daqui vc num sabe nem oq fala!!! outra coisa, nosso forum (meu e do Gandalf) num é soh de batalha, tanto q eu tenho mais a fazer do q soltar pipa........ Se vc num esta de acordo, responda civilizadamente, naum xingando os outros de retardados.... outra, se vc disse q e a sugestao dele é de nerd, presume-se q ele seja um NERD, ou vc num tem capacidade mental pra deduzir isso?Em suma, recolha-se a sua insignificancia.........AH! sou novo aqui! oi! Meu nome é Sephiroth ZX!!!!!!!

Ninguem presume nada. Se vc presume é pq a carapuca serve. O que importa eh o q eu disse.
E de acordo com o q eu disse eu nao xinguei ninguem, portanto, silencio. Se fosse assim a Constituicao seria interpretavel, nao um acordo de leis, vc tem que agir conforme o q esta escrito ali, nao conforme o q vc deduz da mesma.

Na boa.. cansei-me de delongar adendos proseanos com garotos pré-puberdosos que estao mais afim de extravasar os hormonios que lhes pipocam as faces ainda infantes.

Essa ideia nao deixara de ser Anti-Ética, totalmente contra a idéia de um convivio pacifico social coerente a antiga realidade de vosso fórum, e se permite-me dizer, quem deveria se retirar por aqui é quem promove a desordem, nao quem pretende mante-la.



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Seria melhor se vc lesse a ultima linha...
Falo alto pq tenho voz...

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]

Edited by - Sirius 8 on 21 January 2002 03:03:49
 
he he he...se sem esse clube já sai porrada... imagina se ele existisse?!?


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
É verdade, esse povo é tud doido...

HAUHUAAHUHAUAUAUAUHUAUAHAUUAUAUAHAAUUAHAA

Esperem p/ brigar qdo o Deriel inaugurar ( se ele aceitar a idéia )o clube... Para aí, paz e amor

Clube da insonia



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 21 January 2002 03:16:12
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo