• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CLASSIFICADOS - GERAL

Vendo Baldurs Gate(5 cds, manual e caixa) + Diablo(veio como brinde por atraso do Baldurs gate, ta ateh com plástico, nunca abri) , os 2 por 50, sem direito a choro. Moro em Goiania e nao tenho a minima ideia da forma de pagamento

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
vendo n64, 14 fitas, 4 controles, cartucho de expansao, de memoria e transfer pak

o preco agente conversa, nada abaixo de 500
vendo separado tambem




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
eu quero comprar um playstation, algeym tah vendendo???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Não sou relógio, mas eu sou da hora!
Pagodão na cabeça!!!
ICQ=149661975
 
quote:
eu quero comprar um playstation, algeym tah vendendo???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Não sou relógio, mas eu sou da hora!
Pagodão na cabeça!!!
ICQ=149661975



Já disse,eu tou,230+ 10 CDs + 2 Controles + 1MemoryCard
Moro em Praia Grande,litoral paulista,diz onde vc mora.


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Então, o Black&White ta arrumado...

vendo tb um N64, com 8 fitas(zelda 64, international super star soccer, diddy kong racing, mario kart, mortal kombat mythologies sub zero, mario 64, star fox, wave race), 1 controle, memory card, rumble pack.

Bom estado...
Abaixo de R$ 300,00 nao tem conversa...
N64 na CAIXA!!!!!!

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 
to inspirado nas vendas, to precisando de dinheiro...
ja arrumei o Black&White; o N64 está imperdivel...
lá vai outra:

VENDO SNES EM BOM ESTADO, COM 12 FITAS(STEET FIGTHER;MARIO PAINT, SEM O MOUSE...;NCAA BASKETBALL;ALLADIN;BATMAN FOREVER;SUPER MARIO WORLD;FIFA 98;POWER RANGERS THE FIGHTING COLLECTION;TOM & JERRY; SUPER MARIO ALL STAR; PHANTOM 2040; DONKEY KONG COUNTERY 2)
COM 2 CONTROLES, ambos em bom estado...
oferta imperdivel.. video-game classico, com grandes jogos.
preço a negociar, nao aceito propostas abaixo de R$120,00



"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 
quote:
vendo n64, 14 fitas, 4 controles, cartucho de expansao, de memoria e transfer pak

o preco agente conversa, nada abaixo de 500
vendo separado tambem





Cara,na boa,aqui eu consigo N64 por 150 conto numa boa,meu amigo tá vendendo por falar nisso,150+2 Controles + 2 Fitas....Tenho um amigo que comprou por 80 conto....ele já era,as fitas são caras,quase não tem jogo...Seu mercado é MUITO fraco,quase vale o mesmo pro Dreamcast,outro que já era,nem fabrica mais.Aki o PLay 1 tá mais caro q o Dreamcast na loja,é só vc procurar que vai comprovar isso_O que faz um Console é a os jogos que ele tem disponível,não o aparelho em si....isso não diz muita coisa


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Eu to vendendo um Dreamcast por R$450,00, incluindo uma porrada de jogos (to com preguiça de esvrever eles, num to nem conseguindo me abaixar por causa daquele mosquito filho da puta! Mas inclue Phantasy Star Online! PSO RLZ!!!). Mais 2 Memory cards, 2 controles e um teclado pra facilitar a navegação na internet.
Até hpje eu num tava vendendo o meu dreamcast por causa de PSO, mas já decidi...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604

Edited by - Ristow on 18 February 2002 18:26:18
 
R$ 250, pelo meu N64 ta baratu...
9 fitas, 1 controle e rumble pack e o memory tb!!!!

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 
olha lah..

o meu 64 eh o mais baratinho gente!!!
conversem comigo pelo
icq 126907141


_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
o seu tem menos itens e fichas e naum ta na caixa

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 
Vendo Dreamcast Seminovo com 2 controles, 1 pistola , 1 memory card, 5 jogos, com modem embutido por 500 reais ( Faço negócio por e-mail )
Contatos: pedromelo@cabonet.com.br
falem q foi o gustavo q fez a propaganda, ou fala q vc leu isso no forum da valinor

quem quiser mandar por PM, fica melher para negociação, abaixo de 400R$ não tem negocio




[Clube da Amizade]
Namarië!
 
por isso eh o mais barato!!!
naum ta na caixa, mas tah semi novo..
e eh dificil pra quem naum tem muito dinheiro comprar esse tanto de treco tipo o do Dagorlad...
eh um bom negoço pra quem naum tem muito dinheiro...
tem muito moleque aqui q naum trabalha ainda (como eu ) e tem q ficar pedindo dinheiro pra mamãe... eu sei disso....


_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo