• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    17
Sou a única que já viu???????? O_O

Estou com medo de comentar. Vou esperar os demais colegas.

Só vou me limitar a dizer que achei o filme muito bom. Fãs de Evangelion vão surtar, para o bem ou para o mal. XD
 
Última edição:
Não dá pra esperar muito de um filme com essa premissa, então deixando a questão do roteiro de lado, cumpre muito bem o que promete. Não me divertia tanto assistindo um filme desde Inception.
 
10 porque entrega o que promete
robos gigantes trocando tapa com monstros gigantes no meio da cidade.

alias, genial a sacada do del toro: como fazer uma luta de robos e monstros gigantes em camera lenta? VAMOS PRO FUNDO DO MAR!!!

genio

btw, quero minha jaqueta do gipsy danger.
 
Achei ótimo. Paguei pra ver robôs gigantes esmagando cabeças de alienígenas e foi isso que vi.

Eu também achei ótima a sequência final no fundo do mar, mas acabei lembrando de AvP2, já que mal consegui ver o Kaiju categoria 5. Depois fui no Google Imagens e encontrei essa imagem. Achei isso aqui também.
 
Eu achei muito bom, muito divertido. Como o Omykron disse, entrega o que promete. Com certeza os sujeitos que criaram os Jaeggers se divertiram na hora de batizar não apenas os robôs, mas também os golpes. Elbow Rocket, biatch! Podiam ter falado mais nomes de golpes.
 
Realmente. Assisti hoje, e o filme é muito divertido. É um fortíssimo candidato para ganhar Efeitos Especiais no próximo Oscar.
 
éééééé aquela né, assisti o filme para ver robos gigantes dar porrada em monstros: consegui o que queria.
O roteiro é suave, meio raso né, mas não manjo muito dessa parada então...
 
Realmente. Assisti hoje, e o filme é muito divertido. É um fortíssimo candidato para ganhar Efeitos Especiais no próximo Oscar.
Vi ontem, finalmente! Filme extremamente divertido e forte candidato ao oscar de efeitos especiais.

A esta altura do campeonato acho que é praticamente consenso que o Oscar de Efeitos Visuais já pertence a Gravidade, né. Não que Pacific Rim não mereça pelo menos a indicação, porque os efeitos são realmente excelentes (mas corre o risco de nem ser indicado, por não ter feito grande sucesso nos EUA - pífios 102 milhões - o que seria lamentável).

Enfim, o filme é bacaninha, mas monstros vs. robôs não é minha praia. Pena que o Del Toro tenha deixado O Hobbit e não tenha conseguido alguém que bancasse Nas Montanhas da Loucura. Perdemos duplamente. :tsc:
 
A esta altura do campeonato acho que é praticamente consenso que o Oscar de Efeitos Visuais já pertence a Gravidade, né. Não que Pacific Rim não mereça pelo menos a indicação, porque os efeitos são realmente excelentes (mas corre o risco de nem ser indicado, por não ter feito grande sucesso nos EUA - pífios 102 milhões - o que seria lamentável).

Pois é. Pensei a mesma coisa quando assisti o Gravidade. Não tem como ele não ganhar o Oscar de Efeitos Especiais mesmo...

Mas, putz. Nesse ano tivemos um significativo avanço de Efeitos Especiais, né? Tanto o Man of Steel, quanto o Pacific Rim, foram bem superiores nesse quesito técnico em relação aos indicados ao Oscar nessa categoria nos últimos anos.
E aí chega o Gravidade, e apresenta algo que parece estar em uma tecnologia acima desses dois.
 
Gostei. Muito bom. E que efeitos! Como alguém comentou, desenvolveram a tecnologia pros Jaegers muito rápido, não? Sem falar em todo o desenvolvimento da ideia por tras do funcionamento dos Jaegers. Não devem ter pensado em usar 2 pilotos logo de cara. Sem falar no tempo de criação do conceito, do projeto, testes, treinamento dos pilotos. Os kaiju teriam sido mais bem sucedidos se tivessem saído 1 século antes. Não tínhamos poluído tanto quanto agora, mas já tínhamos feito um bom estrago, além de não termos nem tecnologia nem armas nucleares.

Só fiquei pensando no tamanho e no peso dos Jaegers e dos Kaiju. Como 4 helicópteros conseguiam erguer os Jaegers? E os Kaiju eram enormes. Uma cena muito legal é quando o Kaiju levanta voo. Sem sair do chão eles tem todo aquele potencial destrutivo, imagina podendo voar!

Mas a ideia foi muito boa.
 

Achei que era esse vídeo que você tinha colocado!!
Mas não tem nem como discordar, é bobinho mesmo o filme!
Eu assisto pelas referências. Pelos trailers estendidos, já deu pra ver que vai ter muita!!
Vai ter também bastante cena forçada... :roll:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo