1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Animes Favoritos Com Roderick

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 16 Abr 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eis a lista do Roderick!

Arquivos Anexados:

2. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Num assisti nenhum desses ainda, alguns eu nem conheço.

Assisiti o primeiro de Tegami Bachi, mas não tive tempo de continuar e devil may cry tenho todo no notebook, mas ainda não assisti, acho que vou ver depois:think:.

3. Desses vi Shakugan No Shana, que é lindo e emocionante! E me assustei muito também quando assisti Ghost Hound, recomendo não ver ele a noite como a boba aqui fez, depois foi difícil de dormir.

4. Roderick

Roderick Banned

Ghost Hound pra mim é o único anime de terror que existe, o único que me deu um pouco de medo/suspense, muito bom! E a graça dele é assistir a noite!:yep:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ghost Hound, Fantastic Children e Shakugan No Shana não cheguei a acompanhar, ainda! Ghost Hound já comentaram por aqui que é muito bom o anime, mas acabei não assistindo.

Tegami Bachi Reverse eu assisti, mas parei no episódio 15. Não estava ruim, mas acabei cansando um pouco de acompanhar o anime. Os traços são lindos, mas acho que acabei cansando um pouco da história e tive que dar um tempo. Talvez eu retome o anime mais pela frente.

Devil May Cry é muito bom! Assisti e gostei. A história não chega a ser muito complexa, sendo um anime de muita ação, mas mesmo assim não deixa de ser muito bom! As lutas sempre são muito bem desenvolvidas e gostosas de se assistir.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Lista bem legal.

Ghost Hound é bastante interessante.

Fantastic Children eu coloquei na disputa das aberturas. Simplesmente linda a musica.
    A série em si eu só não gostei muito da explicação das origens das crianças. Achei que foi por um caminho fácil.

7. Roderick

Roderick Banned

A música de Fantastic Children é realmente muito linda emocionante, com um rítimo lento perfeito!

8. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

CARACA..... só conheço Devil May Cry...

Mas poxa... super me interessei por esse Ghost Hound!!! Vo procurar pra assistir... tem mtos episódios?

9. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, desses só vi e conheço Devil my cry, muito bom por sinal, o resto eu sequer ouvi falar, acho que esse shana, eu lembro porque é um nome meio sugestivo kkkkkkk.

10. Excluído045

Excluído045 Banned

Só conheço o DMC tmb, mas todos tem um traço tão bonito! :think:

11. Roderick

Roderick Banned

25 ou 26.

12. MexaclarXV

MexaclarXV Ouça o rugido do leão!

Legal, só vi DMC daí ._.
    Os outros já ouvi falar, mas nunca tive muita vontade de assistir XD

13. Roderick

Roderick Banned

Assistam sim, principalmente a Ghost Hound, que posso arriscar dizer que foi o melhor anime que já assisti até hoje! (E olha que foram muitos...)

14. Ontem começei a assistir Tegami Bachi Reverse, que tem uns traços lindos perfeitos, gostei bastante dos 3 primeiros episódios, esse final de semana pretendo ver ele até o fim.

15. Drum

Drum Forum Lurker Usuário Premium

Não conheço nenhum dos animes mas fiquei curioso.

Problema é arranjar tempo, tem um monte de seriado que eu já estou atrasado pra assistir e agora que comecei a jogar Diablo II então... :sad:

Última edição: 29 Abr 2011
  16. Também me falta tempo, começei alguns animes e já faz mais de mês que não consegui terminar; destes da lista de Roderick eu vi a Shana (a segunda temporada não gostei muito, pois é muito voltado para um românce sem batalhas) e Ghost Hound, que é um anime pra botar medo em qualquer um!

Compartilhar