• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Animes Favoritos Com Roderick

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Eis a lista do Roderick!

Ghost Hound

attachment.php


Um anime que me marcou, que mostra uma história de muito suspense com tendências religiosas, até mesmo da minha religião. Uma história de três rapazes que descobrem que podem projetar suas almas em seus sonhos, por causa de traumas de infância, e se envolvem em uma busca de um assassinato ocorrido a anos atrás...Um anime que me identifico de verdade, recomendo a todos que ainda não o viram que o vejam, vale muito a pena.

Fantastic Children

attachment.php


Um anime cujo tema central é ligado a doutrinas espíritas e religiões orientais, embora procurando utilizar explicações científicas e racionais (mas que não conseguem ser provadas) um dilema que é muito discutido sobre minha religião também é tratado neste anime, sendo um anime de muita ação aventura e romance, para quem almeja um enredo e uma caracterização igualmente rica, que trata muito sobre o preconceito religioso e de classe social que nos envolve dentro deste anime do começo até seu final que nos deixa um leque para imaginarmos o que pode ter acontecido.

Shakugan No Shana

attachment.php


Uma mistura perfeita de ação e romance, a primeira temporada nos prende a atenção em lutas e batalhas e na história de Shana a principal Flame Hazes da história, e nos últimos episódios começa um amor platônico da parte de Shana para o protagonista principal Yuji Sakai , que dá uma continuação na segunda onde as batalhas são deixadas para os últimos episodio e começa uma disputa por Yuji entre duas garotas. Essa mistura de ação e romance é perfeita o que dá uma vontade de terminar de ver o anime em um dia.

Tegami Bachi Reverse

attachment.php


Uma genuína história de aventura sobre as conquistas e tragédias do coração humano, de um carteiro. Fazia tempo que não via um anime de aventura tão bom quanto este, ele não se prende a um enredo repetitivo, a história toma rumos diferentes a cada episódio na “Terra do Crepúsculo”.

Devil May Cry

attachment.php


Super fã do anime que não é pra qualquer um, quem não gosta de ver cenas fortes, sangue esguichando pra todos os lados eu não recomendo, Devil May Cry foi tirado de um game, mas como anime se supera, não fica em uma história muito surreal o que me agrada, e depois do primeiro episodio onde dá inicio a um enrredo, se tem mais 10 episódios fora deste, mas que não se tornam repetitivos, e que dão uma conclusão para os últimos episódios que é onde se entendera tudo o que Dante o caçador de demônios passou.
 

Anexos

  • devil may.jpg
    devil may.jpg
    54,8 KB · Visualizações: 157
  • fantastic_children.jpg
    fantastic_children.jpg
    39,4 KB · Visualizações: 160
  • largeanimepaperscans_ghost-hound_piyura071__thisres__176001.jpg
    largeanimepaperscans_ghost-hound_piyura071__thisres__176001.jpg
    66,3 KB · Visualizações: 163
  • shakugan-no-shana.jpg
    shakugan-no-shana.jpg
    91,9 KB · Visualizações: 158
  • tegami-bachi.jpg
    tegami-bachi.jpg
    105,4 KB · Visualizações: 160
Num assisti nenhum desses ainda, alguns eu nem conheço.

Assisiti o primeiro de Tegami Bachi, mas não tive tempo de continuar e devil may cry tenho todo no notebook, mas ainda não assisti, acho que vou ver depois:think:.
 
Desses vi Shakugan No Shana, que é lindo e emocionante! E me assustei muito também quando assisti Ghost Hound, recomendo não ver ele a noite como a boba aqui fez, depois foi difícil de dormir.
 
Desses vi Shakugan No Shana, que é lindo e emocionante! E me assustei muito também quando assisti Ghost Hound, recomendo não ver ele a noite como a boba aqui fez, depois foi difícil de dormir.
Ghost Hound pra mim é o único anime de terror que existe, o único que me deu um pouco de medo/suspense, muito bom! E a graça dele é assistir a noite!:yep:
 
Ghost Hound, Fantastic Children e Shakugan No Shana não cheguei a acompanhar, ainda! Ghost Hound já comentaram por aqui que é muito bom o anime, mas acabei não assistindo.

Tegami Bachi Reverse eu assisti, mas parei no episódio 15. Não estava ruim, mas acabei cansando um pouco de acompanhar o anime. Os traços são lindos, mas acho que acabei cansando um pouco da história e tive que dar um tempo. Talvez eu retome o anime mais pela frente.

Devil May Cry é muito bom! Assisti e gostei. A história não chega a ser muito complexa, sendo um anime de muita ação, mas mesmo assim não deixa de ser muito bom! As lutas sempre são muito bem desenvolvidas e gostosas de se assistir.
 
Lista bem legal.

Ghost Hound é bastante interessante.

Fantastic Children eu coloquei na disputa das aberturas. Simplesmente linda a musica.
A série em si eu só não gostei muito da explicação das origens das crianças. Achei que foi por um caminho fácil.
 
Lista bem legal.

Ghost Hound é bastante interessante.

Fantastic Children eu coloquei na disputa das aberturas. Simplesmente linda a musica.
A série em si eu só não gostei muito da explicação das origens das crianças. Achei que foi por um caminho fácil.
A música de Fantastic Children é realmente muito linda emocionante, com um rítimo lento perfeito!
 
CARACA..... só conheço Devil May Cry...


Mas poxa... super me interessei por esse Ghost Hound!!! Vo procurar pra assistir... tem mtos episódios?
 
Bem, desses só vi e conheço Devil my cry, muito bom por sinal, o resto eu sequer ouvi falar, acho que esse shana, eu lembro porque é um nome meio sugestivo kkkkkkk.
 
Legal, só vi DMC daí ._.
Os outros já ouvi falar, mas nunca tive muita vontade de assistir XD
 
CARACA..... só conheço Devil May Cry...


Mas poxa... super me interessei por esse Ghost Hound!!! Vo procurar pra assistir... tem mtos episódios?

Legal, só vi DMC daí ._.
Os outros já ouvi falar, mas nunca tive muita vontade de assistir XD
Assistam sim, principalmente a Ghost Hound, que posso arriscar dizer que foi o melhor anime que já assisti até hoje! (E olha que foram muitos...)
 
Ontem começei a assistir Tegami Bachi Reverse, que tem uns traços lindos perfeitos, gostei bastante dos 3 primeiros episódios, esse final de semana pretendo ver ele até o fim.
 
Não conheço nenhum dos animes mas fiquei curioso.

Problema é arranjar tempo, tem um monte de seriado que eu já estou atrasado pra assistir e agora que comecei a jogar Diablo II então... :sad:
 
Última edição:
Não conheço nenhum dos animes mas fiquei curioso.

Problema é arranjar tempo, tem um monte de seriado que eu já estou atrasado pra assistir e agora que comecei ajogar Diablo II então... :sad:
Também me falta tempo, começei alguns animes e já faz mais de mês que não consegui terminar; destes da lista de Roderick eu vi a Shana (a segunda temporada não gostei muito, pois é muito voltado para um românce sem batalhas) e Ghost Hound, que é um anime pra botar medo em qualquer um!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo