• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cientistas se unem para desmascarar falsa ciência em campanhas publicitárias

RSS

Usuário
Pesquisadores temem que linguagem pseudotécnica seja usada para enganar consumidor.
Eles desbancaram de produtos de limpeza que diziam matar germes a lâmpadas antiasma.

More...
 
Pois é, seria interessante que se exigisse que as empresas publicassem cientificamente as "capacidades fantásticas" de seus produtos.
 
Eu também adoraria ver isso. Aposto que além de inventar os efeitos dos produtos ele dariam jeito de inventar umas explicações cientificas bem interessantes..
 
:lol:

Grande novidade né? O que eu mais vejo é coisa disparatada na tv.. e isso pq eu mal sei alguma coisa sobre biologia...


Quer coisa mais enganosa que esses shampoos de DNA ou esse DNage de uma dessas empresas de cosméticos? Que vai até o DNA da sua pele... pffff.. fazer o que no DNA da minha pele? Transformá-lo em genes de pêssego? :lol:

Essa pseudociência é muito mais comum do que a gente pensa...

No passado, a organização já havia criticado celebridades que promovem causas usando afirmações científicas bizarras e desprovidas de qualquer fundamento. No ano passado, a instituição repreendeu severamente Madonna por sua tentativa de “neutralizar a radiação” usando fluidos místicos da Kabbalah que supostamente descontaminariam lixo nuclear na Ucrânia.

:rofl: No comments..

Nossa, é um absurdo... isso e machismo... propagandas encharcadas de machismo que a gente nem nota... oh life.. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo