1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cientistas se unem para desmascarar falsa ciência em campanhas publicitárias

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 29 Nov 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Pesquisadores temem que linguagem pseudotécnica seja usada para enganar consumidor.
    Eles desbancaram de produtos de limpeza que diziam matar germes a lâmpadas antiasma.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Pandatur

Pandatur Usuário

Pois é, seria interessante que se exigisse que as empresas publicassem cientificamente as "capacidades fantásticas" de seus produtos.

3. Danee

Danee Demônio angelical

Eu também adoraria ver isso. Aposto que além de inventar os efeitos dos produtos ele dariam jeito de inventar umas explicações cientificas bem interessantes..

4. yávië

yávië Usuário

:lol:

Grande novidade né? O que eu mais vejo é coisa disparatada na tv.. e isso pq eu mal sei alguma coisa sobre biologia...

Quer coisa mais enganosa que esses shampoos de DNA ou esse DNage de uma dessas empresas de cosméticos? Que vai até o DNA da sua pele... pffff.. fazer o que no DNA da minha pele? Transformá-lo em genes de pêssego? :lol:

Essa pseudociência é muito mais comum do que a gente pensa...

:rofl: No comments..

Nossa, é um absurdo... isso e machismo... propagandas encharcadas de machismo que a gente nem nota... oh life.. :roll:

Compartilhar