1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cientistas dão pistas sobre como matar moscas

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Lord Khamûl, 29 Ago 2008.

1. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Cientistas americanos afirmam ter descoberto por que é tão difícil matar moscas e deram pistas sobre como dar o tapa certeiro.

Leia a matéria completa acessando o link abaixo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu fiz o teste 25 vezes com uma mosca e não consegui matá-la :lol::lol::lol:

2. Raphael S

Raphael S Desperto

Imaginem um ser maior com esse tipo de percepção... Imagine uma máquina com inteligência artificial e uma arma com esse tipo de percepção.

Praticamente um assassino quase perfeito.

Porque tanto interesse nos cientistas descobrirem isso? Armas militares.

By Raphael S

3. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

Sei la...é bem interessante...mais se tratando do Estados Unidos, não duvido nada...

4. É verdade! você tem razão!

Agora, achei engraçado o Lord Khamul dizer que tentou 25 matar a mosca e não conseguiu :lol::lol:

5. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Meu método utilizando um pano é bem mais eficiente.

6. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu usei uma régua de plástico uma vez,e deu certo matei um monte:mrgreen:

7. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Cientistas americanos, como sempre trazendo progresso a humanidade :lol:
    prefiro o bom e velho mata-moscas de plástico...

8. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Essa de matar moscas eu não sei.

Mais sei como "pegar" uma mosca com a mão sem que ela fuja!

Já tentaram e obtiveram sucesso?

9. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Já tentei, funciona muito bem :lol:

Pegar com a mão? Blerg :blah:, mentira, sempre quis fazer isso. :lol:

Quanto ao lance das armas: Paranóico, mas não impossível :lol:

A Skynet vai dominar o mundo, e não estou me referindo a um consórcio de TVs a cabo. :lol:

10. Ulca

Ulca Usuário

Quando consigo realizar essa proeza, as jogo contra uma parede. As vezes elas ainda caem no chão vivas, mas a partir daí o "serviço" fica fácil.

Compartilhar