• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Cidade no México desarma população dando Xbox

Shazan

siscapuliu
Pronto, agora ao invés de atirarem de verdade, atiram de mentira

Cidade no México desarma população dando Xbox

A base instalada de Xbox deve aumentar no bairro de Tepito, Cidade do México, graças a uma promoção da polícia que está dando um console ao cidadão que concordar em entregar uma arma de fogo. A notícia publicada hoje pela Reuters, não menciona qual é o console oferecido, se um Xbox 360 ou o modelo da antiga geração. Para quem entregar uma metralhadora, entretanto, o prêmio é ainda melhor: um computador no valor de 769 dólares.

Até ontem, a polícia conseguiu recolher 17 armas em sua campanha que visa também o combate ao tráfico de drogas.

Fonte: Outerspace
 
Acho que sai mais barato comprar uma arma e trocar num XBox do que comprar o bicho em si...



Ou não?
 
Então... não.

Mas pra quem estava precisando de um motivo pra abandonar o aparato, já tem um ótimo. Especialmente se for o 360.
 
Não era o PS2 que lançava mísseis?

Quando foi lançado usaram a tecnologia relativamente avançada e acessível dele para fins militares em países de terceiro mundo como os do Oriente Médio. Não diziam exatamente para quê, mas como o processador dele não é muito foda para cálculos matemáticos devia ser mais para reproduzir o trajeto visualmente (virtualmente) e coisas do tipo.
 
Quando foi lançado usaram a tecnologia relativamente avançada e acessível dele para fins militares em países de terceiro mundo como os do Oriente Médio. Não diziam exatamente para quê, mas como o processador dele não é muito foda para cálculos matemáticos devia ser mais para reproduzir o trajeto visualmente (virtualmente) e coisas do tipo.
Agora o Play 3 que tem processadores fodas estão sendo usados em pesquisas cientificas...

Mas eu tenho certeza que esles jogam :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo