1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Cidade no México desarma população dando Xbox

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Shazan, 14 Out 2007.

1. Shazan

Shazan siscapuliu

Pronto, agora ao invés de atirarem de verdade, atiram de mentira

2. Estranho

Estranho Dancer

Acho que sai mais barato comprar uma arma e trocar num XBox do que comprar o bicho em si...

Ou não?

3. Shazan

Shazan siscapuliu

Então... não.

Mas pra quem estava precisando de um motivo pra abandonar o aparato, já tem um ótimo. Especialmente se for o 360.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Não era o PS2 que lançava mísseis?

5. Estranho

Estranho Dancer

Suspeitei desde o princípio.

6. Shazan

Shazan siscapuliu

Quando foi lançado usaram a tecnologia relativamente avançada e acessível dele para fins militares em países de terceiro mundo como os do Oriente Médio. Não diziam exatamente para quê, mas como o processador dele não é muito foda para cálculos matemáticos devia ser mais para reproduzir o trajeto visualmente (virtualmente) e coisas do tipo.

7. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Agora o Play 3 que tem processadores fodas estão sendo usados em pesquisas cientificas...

Mas eu tenho certeza que esles jogam :yep:

Compartilhar