• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cidade hobbit ou não ?

Wolfgan

Usuário
ow, tipo... não lí o primeiro então to com uma dúvida... a cidade de Bri é uma cidade hobbit ?? pq eu tava lendo o prologo do primeiro livro, na parto "sobre a erva de fumo" e deu a entender que sim... mais no filme não é..
 
em bri vivem tanto hobbits como homens. naum faz parte do condado e é um lugar em que homens e hobbits vivem em paz.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Bri nao é uma cidade de hobbits, assim dizendo. Ela foi fundada por humanos e a maioria dali sao dessa raça. Por volta do ano de 1300 da terceira era muitos hobbits vindos do leste chegam a Bri e ali muitos se fixam. 300 anos mais tarde os hobbits recebem permissao do rei ArgelebII para viverem em terras próximas dali, um pouco mais a oeste e essas terras eles chamaram de condado. Mas como a cidade de Bri era próxima e nem todos foram para o condado, a cidade de Bri sempre teve hobbits em suas dependencias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo