• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chocólatras: Cuidado!

UOL disse:
http://noticias.uol.com.br/ultnot/2003/08/05/ult23u82.jhtm
Saúde do Rio suspende venda e consumo do chocolate ''Sonho de Valsa''
18h07 - 05/08/2003

O bombom Sonho de Valsa, fabricado pela Lacta, teve a venda suspensa pela Secretaria estadual de Saúde do Rio de Janeiro. Uma amostra, coletada pela Secretaria de Saúde de Nilópolis, na Baixada Fluminense, apresentou resultados insatisfatórios em relação ao sabor e análise de rotulagem. Além disso, a amostra do chocolate continha larvas e parasitas.


UOL disse:
http://noticias.uol.com.br/saude/ultnot/2003/08/12/ult111u1786.jhtm
Saúde do Rio tira bombom Ouro Branco de circulação

Da Redação
Em São Paulo

A secretaria estadual de Saúde do Rio de Janeiro anunciou nesta terça-feira (12/08) a suspensão do bombom Ouro Branco do mercado. Também foi suspensa a venda da torrada integral tostada da Visconti. Segundo a secretaria, foram encontradas larvas e parasitas em ambos os produtos, conforme análises do laboratório Noel Nutels.

O bombom Ouro Branco, fabricado pela Kraft Foods Brasil, com data de validade até 30 de setembro deste ano, teve a venda e uso suspensos. Já a torrada teve interdição cautelar (preventiva). A torrada é fabricada pela Visagis Indústria de Alimentos, em São Roque, São Paulo.

:disgusti:

Quanto tempo será que andei comendo larvas e parasitas depois do almoço?
...
Quantas criancinhas tiveram diarréia depois que suas vovós deram um Sonho de Valsa pra elas?
...
Quanto macacos sentiram dor de barriga depois que pegaram os bombons de garotinhos distraídos no zoológico???
...
Por que só no RJ aconteceu esta suspensão?
...
E quantas interrogações eu usei neste neste tópico? :mrgreen:
 
Nha, soh como serenata de amor! hehehe


caraca, isso me lembra uma parada que teve com a Nestle a mto tempo atraz, mas eu nao to lembrando o que acontenceu...
 
Quanto tempo será que andei comendo larvas e parasitas depois do almoço?

20 anos :assobio:
Quantas criancinhas tiveram diarréia depois que suas vovós deram um Sonho de Valsa pra elas?

3843343

Quanto macacos sentiram dor de barriga depois que pegaram os bombons de garotinhos distraídos no zoológico???

Só o macaco Tião

Por que só no RJ aconteceu esta suspensão?

Pq nois somo mais inteligente :mrgreen:
 
Merda Merda mas que grande merda!

Faz um mes que eu comi sonho de valsa e foram uns dez!

E agora serah q essas larvas fazem bom pra saude?

Aaa larvas!!! Blah!!!aaaaaa ! Meu deus!!! Aaaaaa!!!! Socorro!
 
Ahá! então é por isso q eu nunca gostei de chocolate! ; )
hehehe
Mas falando sério, o q os fabricantes têm na cabeça pra fazer os produtos assim? Sério mesmo, o q eles ganham com isso? Nada...
 
Eu já não comia muito... agora não como mais... tem outros chocolates que eu ainda posso comer sossegado... eu acho...

Eu gosto de Confeti... :grinlove:
 
Hummmmmmm confete de menta :babar:

Nunca mais achei pra vender :(

Eu derretia 5 batons no microondas também e comia de colher :babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo