• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chocólatras: Cuidado!

Faz mó tempão que não como chocolate, acho que essa história de larvas tirou minha vontade de comer isso...

Tisf disse:
Eu derretia 5 batons no microondas também e comia de colher :babar:

E eu achando que era a única pessoa no mundo a fazer isso...
 
O desgraca, e eu que adorava esse bombom... que falcatrua... Agora vo fica so no ouro branco mesmo, faze o que...
 
Morwen Eledhwen disse:
Tisf disse:
Eu derretia 5 batons no microondas também e comia de colher :babar:

E eu achando que era a única pessoa no mundo a fazer isso...
ih eu tbm faco isso, soh q eu faco no fogao, eu boto em um palito e vo fazendo como se fosse um currasco! Eh muito bom fica queimadinho!

Qual o comando do microondas q vcs poem pra derreter?
 
Chester_Cubano disse:
Qual o comando do microondas q vcs poem pra derreter?
Er... "ligar" :mrgreen:

Mas não coloque muito tempo não :nope:

Senão queima... a dica é colocar tipo... 30 segundos. Aí no 15 você cancela, dá uma mexida e depois termina o tempo. :babar:
 
Ark4njo disse:
O desgraca, e eu que adorava esse bombom... que falcatrua... Agora vo fica so no ouro branco mesmo, faze o que...

Isso mesmo, coma Ouro Branco e seja feliz com suas larvas. :lol: :lol: :lol:

No primeiro post disse:
UOL disse:
Saúde do Rio tira bombom Ouro Branco de circulação

A secretaria estadual de Saúde do Rio de Janeiro anunciou nesta terça-feira (12/08) a suspensão do bombom Ouro Branco do mercado. Também foi suspensa a venda da torrada integral tostada da Visconti. Segundo a secretaria, foram encontradas larvas e parasitas em ambos os produtos, conforme análises do laboratório Noel Nutels.
 
Tisf disse:
Chester_Cubano disse:
Qual o comando do microondas q vcs poem pra derreter?
Er... "ligar" :mrgreen:

Mas não coloque muito tempo não :nope:

Senão queima... a dica é colocar tipo... 30 segundos. Aí no 15 você cancela, dá uma mexida e depois termina o tempo. :babar:
Ai Deus... num bastava as receitas de bolo q vc e o Dirhil trocaram nos respectivos tópicos de aniversário? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo