1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

China não vai mais prender mulheres por posse de camisinha

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 30 Nov 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Antes, autoridades consideravam preservativo "prova de prostituição".
    Ação tem por objetivo conter o avanço da Aids no país.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. DW

DW Usuário

Que mentalidade mais retrógrada. Ainda bem que pararam com isso.

3. miharu

miharu Wild~

Crédo, já imaginou vc na China indo pra uma balada e de repente te prendem só por vc ser prevenida?!?!?!!??!

:blah:

4. Tuor

Tuor Usuário

Quando li o título antes de vir aqui, eu pensei: "ué, e eram presas por isso?!"

Cada país com sua cultura, mesmo que seja esquisito pros outros e pra mim.

5. Sano

Sano Porque né

Eu concordo, mas daí a prender? Que bom que isso acabou ^^

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Homens não eram presos. Gostei da China. Tinha que ser assim aqui: Machismo e conservadorismo.

7. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Que avanço. :clap:
    Agora só falta pararem de jogar abortados nas esquinas...

E a mulher pode não ser mais presa, mas vai continuar com o rótulo de prostituta se alguém ver ela com camisinha. Principalmente nas regiões mais interioranas. Ser presa ela não vai, mas as que não carregavam camisinha antes vão continuar não carregando agora.

Pelo menos é um passo... :tsc:

8. Amani

Amani Usuário

Que mentalidade mais atrasada... Eu nem sabia que era presas por isso =/
    Mas enfim, é a cultura deles, não posso fazer nada.

Compartilhar